Vitaminas, minerais e suplementos para mais energia

Tempo de leitura: 7 minutos

Você se sente desprovido de energia? Eu não sei como superar o cansaço que o parque não vai deixar você levar nas suas atividades diárias?
Você já bebeu 7 xícaras de café e você está pensando em ir para automaticamente 8-mas por que você não tem energia??
Coloque a soda para baixo e os passos que você precisa tomar para se sentir como “tomar as asas”… das fontes mais natural que os outros comerciais.
Alimentos, certamente, são remédios para muitas doenças, por isso não poderia vir para nos ajudar e quando precisamos de algum apoio em níveis de energia. Existem alguns nutrientes que combatem a fadiga, ajuda-nos a ter energia para a prática de atos e como tratamentos para várias outras doenças.
Vitaminas Do Complexo B
Família de nutrientes solúveis em água, vitaminas B sustentar a energia. Embora você vai ver que a biotina (vitamina B7), vitamina B9 (ácido fólico) e vitamina B12 são as mais recomendadas para o efeito do catalisador, tipo de toda a gama de bs agir em conjunto para o metabolismo dos alimentos, permitindo assim que as células a transformar os hidratos de carbono e gordura em combustível.
B-sites de ajuda para utilização de glicose do sangue para permitir que as células a agregação de glicose e usá-lo de forma energizarii. Uma dieta equilibrada e a variedade irá fornecer-lhe, em geral, complexo B-sites que você precisa para funcionar corretamente, e os vegetarianos e vegans devem considerar suplementos de vitamina B12, levando em consideração que é encontrado, principalmente, em fontes animais (com algumas exceções, tais como algas ou produtos de soja fermentada).
Manganês
Manganês você colocar em movimento o seu metabolismo. O mesmo que a e B de sites, magnésio ajuda o corpo a quebrar os alimentos em energia. Você ajuda as células a passar pelo processo de gliconeogênese, a série de reações químicas que as células usá-los para a criação de glicose, fonte de energia.
Amendoim, frutas, frutos do mar, sementes de abóbora, tofu ou feijão são apenas algumas fontes de manganês.
Ferro
Ferro combate a anemia (metais ferrosos), anemia tem sintomas de fadiga, portanto, é clara a ligação entre o ferro e o nosso nível de energia.
O ferro tem um importante efeito sobre o metabolismo e comendo o suficiente vai ajudar você a manter a sua energia. A produção de energia depende do fornecimento constante de oxigênio na ausência de oxigênio, as células não podem realizar reações metabólicas e você não será capaz de produzir combustível.
Ferro garante uma circulação saudável, de modo que você vai ter todo o oxigênio que você precisa para aumentar o seu metabolismo. O ferro ajuda na produção de energia direta, através do impacto sobre a cadeia de transporte de elétrons – ETC – uma série de reações químicas que ajudam você obtém a sua energia a partir de carboidratos, proteínas e gorduras.
De carne, espinafre, feijão, sementes de girassol, castanha de caju, o fígado e o marisco são ideais fontes de ferro.
Magnésio
O magnésio é necessário para a criação de ATP, i.e. a principal molécula que produz energia para o corpo. Portanto, quando temos uma deficiência de magnésio, nossas células não são capazes de produzir energia e podemos sentir fadiga crônica. Parece que ele foi descoberto que quase todas as pessoas que sofrem de síndrome de fadiga crónica tem uma deficiência de magnésio e 80% deles aumento do consumo deste mineral levou para a melhoria do nível de energia.
Na verdade, a deficiência de magnésio é o mais comum. A maioria de nós se beneficiar de um suplemento de magnésio, mesmo sem verificar a níveis acima.
Suplementos para a energia
• Cafeína. Acelera o metabolismo e faz-nos sentir mais enérgico e dinâmico fisicamente e mentalmente.
• Guaraná. Esta planta contém cafeína e esta uma e ver muitas vezes em suplementos energéticos. Alguns estudos mostram que ele pode ajudar os jovens em períodos de excesso de trabalho mental. Não percam de vista o fato de que se você beber um café com ele significa que você tome uma considerável dose de cafeína e o que não é o caso para dar ao corpo um excedente.
• Ginseng. Não é a primeira vez que eu ouvi de ginseng. A erva age como um adaptogen, apoiando a resposta natural do corpo ao estresse, ansiedade e esforço físico. O Ginseng aumenta significativamente as funções cognitivas e diminui os níveis de toxinas e radicais livres do sangue. Você se importa, mas a qualidade do suplemento comprou a fim de que o ingrediente básico para estar na quantidade menores e que o produto esteja cheio de todos os tipos de outras substâncias de enchimento.
• A melatonina. A melatonina é liberada pela glândula pineal e que influencia diretamente o metabolismo de energia. Indivíduos com níveis inadequados de melatonina sofrem devido ao cansaço acentuado e acelerado de envelhecimento do cérebro. Estudos mostram que os níveis de melatonina têm um impacto sobre a ativação de genes e os efeitos de genes em saúde.
• Ginkgo biloba. Ginkgo biloba tem tido uma época de ouro há alguns anos atrás, justificado pelos efeitos de seu poderoso antioxidante, e por sua capacidade de melhorar a circulação do sangue. Um estudo da swiss sugeriu que o ginkgo biloba melhora a respiração mitocondrial e a produção de ATP (energia celular) no cérebro. Este normaliza a atividade metabólica a nível celular, protegendo as células e promover a saúde e a longevidade. À procura de um suplemento de ginkgo biloba com a dose certa de ingrediente ativo (120mg pelo menos).
• Coenzima Q10. Desempenham um papel vital no processo de criação de energia celular. Cada célula do corpo contém CoQ10,
apesar de órgãos como o coração, rins e fígado têm concentrações mais elevadas. No entanto, uma deficiência pode ocorrer com bastante facilidade.
A fadiga é um dos sintomas de deficiência de CoQ10, apesar de uma pressão arterial elevada, úlcera e desequilíbrios dos níveis de glicose são outros sinais. Ele neutraliza os radicais livres no organismo, o que o torna um suplemento indicado para quem sente o stress na vida.
O estado de fadiga
Eu ainda tenho que vir com uma ressalva. O fato de que você sente a fadiga, ocasionalmente, é algo absolutamente natural, você não pode esperar para a função os parâmetros supremo permanente. Uma alimentação saudável e diversificada, o esporte (não se esqueça de que há um excesso de esportes!) e o resto vai ajudar a recuperar e sentir como restaurar jovem.
Se você se sentir um baixo nível de energia constante, então a origem do problema pode ser algo mais complicado do que a falta de sono. As deficiências de vitaminas e minerais, devido a alimentos pouco saudáveis ou desequilíbrios hormonais determinado, até mesmo por estresse pode pensar um desequilíbrio metabólico. A conseqüência será o estado de sonolência e falta de energia.
Dependendo da situação, um ou mais suplementos do que aqueles mencionados anteriormente podem ajudar a restaurar o equilíbrio natural.

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