Vamos desmontar o mito da falsa antrenamentui de força para mulheres: se eu levantar pesos eu explodir! Por que as mulheres precisam de fazer musculação?

Tempo de leitura: 5 minutos

Como parece, a formação ideal para mulheres? Como nós tonifiem o corpo, e que os exercícios de usar para perda de peso? Deve a nós mulheres, para só usar os pesos cor-de-rosa e a gente enjoa fazendo dezenas de repetições de cada exercício? Eu vou ficar muito musculoso como um homem? Hoje podemos encontrar a resposta para essas perguntas.
É surpreendente como, apesar de todos os estudos que suportam os benefícios do treinamento com pesos pesados para as mulheres, mais todos são adequados para a maioria dos pequenos objetos que você pode levantar ou empurrar… que se você não escolher para gastar os minutos e horas de cardio.
Eu admito que eu era culpado de o mesmo erro, mas com o tempo, a leitura e a colocar o direito em prática, percebi o quão errada é a idéia de que “eu sou muito musculoso” se eu fizer exercícios com pesos pesados… na verdade mesmo eu lutei (e ainda estou tentando!) colocar a massa muscular para estar em forma para ser invejado e ter algumas formas como feminino.
Isso é o que acontece, em primeiro lugar, porque estamos construído extremamente diferente da dos homens. Os hormônios que nós, como mulher secretam não nos permitem chegar ao desenvolvimento do músculo, não é nem perto do que a dos homens. A testosterona, que nós secretam está em uma proporção tão baixa que as preocupações que se transformam em homens são quase hilariante. As mulheres que vê-los cheios de músculos que eu não obter os resultados que alguns de nós estão “se afastar” de forma natural, mas com a ajuda de certas substâncias.
Eu vou detalhe quais são os mais importantes benefícios do treinamento com pesos para mulheres.
Os benefícios do treinamento com pesos:
-desenvolver a massa muscular, feminino e atraente, tanto quanto você permitir que o sistema hormonal e geneticul do curso
– acelera a metabolisul e queimar mais calorias apenas devido ao aumento da massa muscular
– você está fortalecendo o seu corpo todo, além de músculos, ossos e tecido conjuntivo
– aumenta a força das articulações
– você pode proteger o sistema cardiovascular
– proteger e melhorar a sua densidade óssea, diminuindo o risco de osteoporose
– você imbunatesti postura e reduzir a dor
– diminui o risco de depressão e você imbunatesti geral
– perder peso
Libras enfraquecido não são relevantes
Um eficaz programa de perda de peso deve incluir uma sessão de cardio (que vem com seus benefícios óbvios), bem como um treinamento de força, em conjunto com uma dieta e um programa de repouso adequado.
Uma coisa que você precisa manter em mente é o fato de que os músculos pesam mais que gordura na escala, por esta razão, o peso do corpo não é muito relevante quando se propõe a passar por uma mudança na direção do mais apto. A escala não podem mostrar uma diminuição no peso, mas se você vai fazer medições da constante, e, possivelmente, fotos, mudanças para melhor, irá tornar-se muito mais evidente.
O peso do corpo se torna irrelevante quando o seu corpo pega um bem torneadas pernas e uma aparência tonificada.
Eu não quero ficar muito musculoso!
Vamos abordar o problema que eu ouço muito freqüentemente.
Muitas mulheres são relutantes em prática com grandes pesos devido a errada ideia de como seria fazer com que os “grandes” e muscular. A realidade é que, depois de apenas algumas semanas de exercícios com pesos, qualquer mulher vai ser agradavelmente surpreso ao ver significativos resultados positivos, tanto a nível físico e mental. Você vai se sentir mais forte e cheio de confiança, o que definitivamente é um bônus considerável!
O medo de desenvolver uma massa muscular masculino persistem indevidamente. As mulheres não têm uma descarga grande o suficiente de hormônios necessários para o desenvolvimento muscular de forma significativa. Ao contrário dos homens, as mulheres têm de 10 a 30 vezes menos hormônios que causam hipertrofia (crescimento) muscular, em especial a testosterona. Na verdade, até mesmo, os homens têm de trabalhar muito tempo para ganhar massa muscular, e é por esta razão que os esteróides são então você está procurando.
Se você criar um programa de treinamento de força moderada, os seus músculos não crescem como os dos homens, mas eles vão ser tonificado e bem definidos. Embora você pode obter um ligeiro aumento do tecido muscular, mas este é mesmo desejável, devido a todos os benefícios já mencionados. Então, não demore muito no halteres cor-de-rosa. Depois de acostumar-nos a estes pesos é bem crescer progressivamente.
Exercícios com pesos mais baixos de colesterol e pressão arterial
Nós vemos mais e mais estudos científicos relacionados ao treinamento com pesos e como ele pode alterar os fatores de risco cardiovascular: o perfil de lipídios e colesterol (o que reduz o LDLc – o mau colesterol), pressão arterial, distribuição do tecido adiposo (abdominal tipo) e o metabolismo de glicose.
Os médicos recomendam introduzir esta actividade, em primeiro lugar, na profilaxia (prevenção) de doença cardíaca em pessoas com risco aumentado (por exemplo, que têm pais com hipertensão e trabalha em um ambiente estressante). Os exercícios com pesos protege o coração, em particular, para reduzir a pressão arterial e a frequência cardíaca de levantar e transportar objetos.
E se no princípio de que mais não significa melhor, não, eu não quero mesmo ter de esperar algumas horas na sala de fitness. Os benefícios do treinamento de força pode ser observado e fazendo apenas 20-60 minutos de exercício com pesos.

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