Seguindo neste exato plano de refeições perdi 3 quilos

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Na hora de perder peso, é muito mais importante aquilo que comemos que todo o exercício que possamos fazer, por isso devemos dar especial atenção em tudo aquilo que nos leve a boca, e embora eu não sou fã de dietas muito restritas, eu preciso configurar um menu semanal que me ajude a não comer além da conta.
Quando comecei este exato plano de refeições, não só me ajudou a me sentir satisfeita, além disso, consegui perder 3 kg em duas semanas.
Tu queres saber o que eu fiz? Notas!
– Café da manhã: uma xícara de leite, uma xícara de cereal inteiro, uma maçã. Uma xícara de frutas variadas com um pouco de nozes, também é uma excelente opção.

– Lanche da manhã: 1/4 de xícara de iogurte com 10 framboesas. Você pode alternar com frutas ou 10 biscoitos de trigo integral.

– Lanche: uma fatia de pão integral, uma xícara de caldo de carne com legumes e uma pequena porção de macarrão, um bife de peru grelhado, 1 copo de sua salada favorita.

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– Lanche da tarde: 4 ramos de salsão picado – você também pode usar cenoura ou beterraba –, outra boa opção é comer um muffin de farinha de trigo integral e frutos vermelhos ou uma xícara de matcha chá verde.

– Jantar: à noite, o melhor é comer proteínas, assim que testar com alguns camarão com tomate e manjericão com meia xícara de arroz integral. Outra alternativa é um peito de frango grelhado com couve de Bruxelas.

Além de um bom plano de refeições, o importante é não forçar a sentir fome. Você tem vontade de algo doce? Come uma fruta. Não sometas em seu corpo a restrições absurdas, o mais importante é sempre manter-nos saudáveis.
Isso acontece quando você excluir os carboidratos de sua dieta Muito cuidado!

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