Que tipo de treino para adotar e quais as regras a seguir durante o verão?

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O clima agradável, como nos desperta os seus sentidos para a vida e de nos convidar para a adoção de um estilo de vida mais saudável. Queremos andar mais, para fazer escolhas alimentares mais saudáveis, para alimentar a nossa alma com tudo que a vida pode nos dar mais bonito. O esporte torna-se uma escolha natural, e tudo o bootcamp-sites, as sessões do esporte no exterior do grupo e desafio sites provar que mais e mais pessoas estão se interessando em a inclusão do movimento na programação semanal.
Embora os programas de verão de fitness nas salas ou movimento ao ar livre, tentando-nos mais e mais, mas há alguns problemas e impedimentos, em particular quando se intervém na equação a temperaturas extremas.
Quando as temperaturas aumentam, portanto, o desejo de fazer esportes e a capacidade do nosso corpo diminui. O nosso corpo é sentido e, na maioria dos casos, nós podemos fazer mais mal do que bem quando estávamos formação quando está muito quente.
Mas existem alguns métodos para preparar o nosso corpo para o esporte durante o verão, quando as temperaturas se tornar preocupante grande.
Dicas para os seus treinos para o verão
Na primeira linha deve ser especificado como é muito mais fácil para um organismo treinado para se adaptar ao esforço sustentado durante o verão. Normalmente, precisamos de cerca de 10 dias para nos preparar o corpo para os treinos durante o tempo quente, mas.
Em seguida, nossos especialistas recomendam iniciar o treino com alguns exercícios mais fáceis, para conectar o cérebro para o sistema muscular.
A partir de um ponto de vista médico, o suor é o método pelo qual o corpo se defende contra tenperaturilor insuportável, é uma reação de defesa. Estudos têm demonstrado que o nível de performance dos atletas diminui em 1 a 3% para cada 5 ° C registrado sobre o nosso nível de conforto do ambiente.
Assim, em dias abafados de verão, com temperaturas de mais de 40ºC, o rendimento pode ser 10% menor do que em alguns temparturi mais confortável.
Como podemos hidratar e treinar no verão?
Mas vamos a coisas sérias. O que podemos fazer para treinar no verão sem desconforto.
Para evitar a desidratação, ametelilor, fadiga, cãibras musculares, queimaduras ou erupção cutânea, deve-se observar certas regras para um treino de verão:
1. Hidratar-lo. Se você não está muito hidratado(a), quando você trabalha em altas temperaturas pode causar uma série de problemas de natureza médica, não só desconforto. Consumir água antes, durante e após o treino, cerca de 250 ml a cada 15 minutos. Eu não recomendo necessariamente famoso bebidas para atletas, bebidas energéticas, bebidas, isotópicas, só se eu estou realmente carregado com os minerais necessários para a reconstrução durante e após o treino. Em geral, eles são cheios de açúcar e muito poucos nutrientes.
Ao contrário de algumas crenças, ele NÃO é recomendado tomar água ou sucos de muito frio para “esfriar”. Eles são perigosos, se a temperatura está abaixo de 10 ° C, pois pode causar vasoconstrição periférica e estresse trato digestivo, especialmente em pessoas com certas sensibilidades.
2. Usa roupas especiais para formação no verão. Eu sei que é difícil o suficiente para fazer conjuntos de roupas para cada estação, mas a roupa de treino não deve ser menosprezada. Um equipamento de forma inadequada pode afetar a sua formação no verão. Escolha algo muito confortável e sem costuras, marcas ou outros itens que você pode criar irritações ou erupções cutâneas.
Não usar tecidos sintéticos, de cores escuras, deixe a pele respirar. O algodão, por exemplo, absorve a transpiração e amortece as roupas, tornando-os difíceis de suportar. Um chapéu/ boné e um par de óculos de sol com protecção adequada são absolutamente necessário!
3.Não pressione o corpo. Exercícios feitos no verão, ao ar livre, são muito mais exigentes do que aqueles na sala. A pulsação pode intensificar o mais rápido, e você pode ficar cansado mais facilmente. É por isso que você tem que começar devagar e aumentar o tempo de aquecimento e cortando-lhe sobre a formação de forma eficaz para o que é melhor dar um rendimento em um período mais curto de tempo do que passar alguns dias recuperando-se em seguida. Manter contato com o seu corpo. Se você sentir a sensação de tonturas ou desmaios, não force a si mesmo, parar, ir em um espaço fresco e beber líquidos em abundância até que você recuperar.
4. -Proteja a sua pele! Queimaduras não só aparecem depois de ficar na praia sem protetor solar adequado. E um treino em que o sol pode afetar a você o máximo. Até mesmo um simples passeio pelo parque pode danificar seriamente a saúde de sua pele. Cuidado a utilização de um creme protetor com filtro solar aplicar sobre a pele por pelo menos 30 minutos antes de iniciar o treino.
5. Faça um ritual após o treino. É ainda mais importante quando queremos fazer desempenho, ou para obter um resultado significativo. Eu tenho praticado uma técnica de resfriamento do corpo antes do concurso.
Assim, o tempo de 30 minutos, é aconselhável sentar-se em água fria ou em um quarto com o ar-condicionado, assim como para diminuir a temperatura corporal em 1-2ºC.
Se formos com a moto e que tendem a supraincalzim, o mais fácil é despejar água fria sobre a cabeça e no corpo, e este, por evaporação, vai levar para o resfriamento do corpo.

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