Que tipo de esportes que você pode fazer durante a gravidez e que foi banido?

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Quando você está grávida, você é bombardeado com todos os tipos de informações mais ou menos confiável, e aqueles relacionados a como o esporte e quais exercícios você pode fazer durante a gravidez é tudo fazer uma aparição. Você tem que lembrar que até é aconselhável fazer esportes neste período, e hoje podemos ver juntos e que o esporte mais seguro e adequado quando se está grávida.
Quais os exercícios e esportes é bom para fazer quando você está grávida?
Primeiro de tudo, para enfatizar por que é importante fazer esportes quando você está grávida. Exercício durante a gravidez não só tem a função de manter-se em forma e evitar ingrasatul além da medida, mas também contribui para a manutenção de uma postura correta do corpo, prevenção ou alívio do edema, melhora a circulação e apoio a colisão do bebê em crescimento.
O conselho geral ainda é que quando você decide fazer exercício de consultar o médico para monitorar a evolução. Não insista com o esporte, se você não fizer bem. O uso de exercícios para as grávidas, para tornar a sua vida mais fácil, não porque você simplesmente não pode viver sem esporte.
Em princípio, se você fosse um fio mais ativos não deve haver qualquer impedimento para a prática de seu esporte favorito, mesmo depois de ficar grávida. Você só tem que cuidar para prestar atenção a sinais de que você enviar-lhes o corpo e, como eu já disse. não force quando não é o caso. Manter-se atualizado com o que você recomenda, em primeiro lugar, o corpo.
Esportes que você pode praticar durante a gravidez
Eu acho que é hora de ir direto ao ponto e vamos ver quais os esportes que podemos praticar quando estamos grávidas. Qualquer esporte e formulário do exercício, você irá beneficiar portanto, ouça seu corpo e agir de acordo.
Curta – o mais leve do esporte, não deve afetar qualquer coluna, sem juntas, é muito melhor do que a execução de muitas futuras mamães
Exercícios com pesos ou com bandas de resistência – aqui eu recomendo seguir o conselho de um personal trainer ou um instrutor de fitness que irá mostrar-lhe exatamente quais exercícios fazer e o que evitar. Além disso, você irá guiá-lo para executá-las e o direito, a única coisa que todos devem ter em mente.
Andar de bicicleta – a melhor coisa sobre a moto é que sustentar o peso. Se você realmente não gosta de sair no trânsito ou até mesmo no parque, em seguida, você pode comprar uma bicicleta estacionária para usar em casa.
Execução e movimentando – eu sei o que é estar apaixonado sobre a execução, e se você está acostumado a execução, você pode fazê-lo na próxima. Tenha cuidado para não aumentar muito a temperatura do corpo e, especialmente, usar sapatos adequados.
Natação ou hidroginástica – muitos médicos e especialistas em esportes, natação como sendo o mais seguro de manutenção física é recomendado para mulheres grávidas. Natação manter o tônus muscular durante a gravidez e não tensa suas articulações. Quando você está nadando, o seu batimento cardíaco acelera, mas eu não precise se preocupar com sobreaquecimento. Mas atenção: é recomendado para evitar a prática de mergulho ou esqui aquático, em ambos os casos, pode ocorrer acidentes imprevistos.
Subir escadas, subir escadas é uma opção perfeita para melhorar o ritmo cardiovascular, por esta razão, e assim sendo recomendada mesmo para a maioria das pessoas sedentárias. É o mínimo de esportes que você pode fazer.
Yoga – é um fato bem conhecido que o yoga elimina o stress e relaxa o corpo, mas principalmente a mente. A maioria dos tipos de yoga são seguros durante a gravidez, desde que eles não são muito exigentes.
Aulas de aeróbica – é bom saber desde o início que certas coisas vão mudar, juntamente com as mudanças em seu corpo. Você vai mudar o centro de gravidade e, portanto, é muito provável que você não pode manter o equilíbrio, bem como, então, talvez o favorito aulas de aeróbica não será tão agradável como no passado. Além disso, tente não ficar deitado de costas muitos minutos em uma linha.
Dance – você dança muito bem e você em casa ou em um salão de dança que oferece aulas especiais para mulheres grávidas. No entanto, tente não exagerar com invartitul ou topaitul.
Os exercícios de Kegel – e por último, mas não menos importante temos exercícios especiais para gestantes. Mulheres grávidas que praticam eles vão descobrir, muitas vezes, nasce-se muito facilmente. Esse tipo de exercício fortalece os músculos e reduz, assim, os dois principais problemas que podem ocorrer durante o trabalho de parto: o enfraquecimento da bexiga e o aparecimento de hemorróidas.
Existem alguns esportes proibidos durante a gravidez e eu acho que seria bom para mencioná-las:
• saltar de pára-quedas (eu não sou realmente um esporte, mas senti vontade de falar isso)
• esqui na neve ou na água
• artes marciais e esportes de contato
• ginástica
• pulando no trampolim
• passeios a cavalo
Parar de esportes e consulte o seu médico se você tiver sintomas seguintes:
• você tem vómitos
• tonturas e visão turva
• você se sente mais cansado
• você tem dores de cabeça, tórax, abdome, pernas ou inchaço nas pernas
• sangramento vaginal
• estagnação do desenvolvimento fetal
• contrações uterinas
• vazamento de líquido amniótico
Como você pode ter notado, o esporte é o mesmo indicado durante a gravidez, para discutir com seu médico e desfrutar de tudo o que você tem a oferecer!

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