Que tipo de dieta a adotar para o verão?

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Se falamos sobre a formação, durante o verão, é absolutamente natural para amarrá-lo e de um determinado tipo de alimento em que adotá-la durante o verão. Os lugares legais e bonitas nos atraem, a refrigeração são utilizadas ao máximo, mas e a nutrição pode ajudar-nos a suportar mais facilmente a temperaturas quentes. E quando fazemos esporte no verão é ainda mais importante prestar atenção para nutrição.
O que comer no verão?
Vamos ver juntos o que os alimentos recomendamos especialistas em nutrição de comer para se sentir bem e ter energia para os treinos.
Café da manh㠖 o importante refeição no verão
Embora descobriu-se que a primeira refeição do dia não deve ser tomado necessariamente no início do dia e que o pequeno almoço não é tão importante como promovem a alguns anos atrás, no verão, temperaturas extremamente altas, as coisas são um pouco diferentes, ou clássico, vamos dizer.
A primeira refeição do dia é extremamente importante nos dias com temperaturas extremas. Ele nos dá a energia e os nutrientes que o corpo vai ser baseada em todo o dia, para a realização dos processos de adaptação ao calor.
Assim, um pequeno-almoço baixa em calorias não é recomendado em um dia de verão, com temperaturas superiores a 30°C. Se comer muito pouco na parte da manhã, substâncias nutritivas vai ser rapidamente encaminhado pelo fígado, para as necessidades de aquecimento por indução do corpo. Isso pode levar a uma drástica diminuição da glicose no sangue na hora do almoço.
Para alguns de nós, esta diminuição da concentração de glicose no sangue pode levar ao aparecimento de um estado de saúde física e mental, fadiga aguda. Mesmo para aqueles com uma de açúcar no sangue localizado no meio limites da normalidade, você pode sentir o verão.
Por outro lado, um royal pequeno-almoço não é recomendado. Uma tabela hipercalorica, muito consistente, pode ter o mesmo efeito de induzir um estado de fadiga mais rapidamente em tempo quente. Isso é causado pelo fato de que ele vai levar para o fígado, uma grande quantidade de substâncias absorvidas pelo intestino. Como resultado, o metabolismo do fígado irá aumentar, fazendo com que, ao mesmo tempo, um aumento da temperatura corporal. Isto obriga o cérebro para o esforço extra de termorregulação.
Além disso, o sangue será direcionado para o fígado, para o detrimento da irrigação sanguínea do cérebro.
Não comer comida fria
Embora seja tentador acreditar que os produtos fria, na geladeira ou no congelador são bons para nós, no verão, a verdade é que, se queremos resfriar o corpo no verão, então é melhor evitá-los.
No verão, o mais refrescante, a água é consumida em temperatura ambiente.
Frutas e legumes – refrescante de verão
Todas as frutas e verduras estão cheios de água, mais representativas e importantes fontes de potássio. As frutas e verduras que temos disponíveis no verão, alguns são aliados, ideal para lutar contra o calor esmagador: melancia, frutas, espinafre, abobrinha, pepino, cogumelos, e sardinha, cavala e atum.
Especiarias para as receitas de verão
Pimentas, o alho e o gengibre realmente não parecem ser as escolhas ideais para o verão. A realidade é que estimula o suor torna ideal para os dias com temperaturas quentes.
A ingestão de líquidos – essencial no verão
As frutas e legumes nós ajudar a completar o nível de líquido no corpo durante o verão, mas você não tem que confiar apenas neles. Você precisa beber água tanto quanto possível, mesmo quando não estamos com sede, porque, se você está esperando a sensação de sede, o risco de que o nosso corpo já está desidratado.
No verão, devido às altas temperaturas, o corpo regula a temperatura e perdas de água do corpo é maior.
Não consumir bebidas adoçadas com açúcar, porque eles favorecem a obesidade, não são saudáveis e não se hidratar corretamente e, em seu lugar, escolha sempre a água. Você hidratar corretamente e evita a prisão de ventre, um problema comum quando você muda o lugar e a dieta.
Isto pode surpreender você, mas a cerveja não é uma bebida que você recomenda no verão. Faz com que a diurese, então você vai desidratar.
Laticínios no horário de verão
Produtos lácteos fermentados, como iogurte, queijo cottage (pérolas de queijo), o kefir não deve perder a dieta do verão. Além do sabor agradável, refrescante, valor nutricional e benefícios fornecidos pelo active culturas do iogurte a ingestão de sais minerais, principalmente cálcio, é bem-vindo na compensação de perdas através do suor.
Alimentos a evitar na dieta de verão
açúcar e produtos refinados e processados
salsicha
pastelaria
carne defumada
aditivos e corantes
bebidas carbonatadas
bebidas energéticas e aqueles com cafeína
Como você pode ver, as regras do poder do senso comum deve ser seguido e durante o verão. A recomendação é comer o mais natural possível, mas também para evitar que os produtos que eu recomendo que nunca, os produtos processados, junk food, que em conjunto com temperaturas quentes, é muito possível para causar ainda mais dano do que em outras épocas do ano.

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