Quando é recomendado para adolescentes para se tornarem membros em uma academia e por quê?

Tempo de leitura: 7 minutos

O período da adolescência é aquele em que o corpo se desenvolve e estabelece alguns parâmetros de operação. Por esta razão, ele é o melhor momento para lhes oferecer o que há de melhor, fazer mais escolhas saudáveis para ele, tanto em termos da introdução de um programa de esportes, bem como a comida que oferecemos. Mas é tão saudável como uma adolescente para fazer o quarto?
Eu li essa pergunta: com que idade posso fazer o quarto? Já não crescer em altura, se eu for em fitness? Vamos tentar e ver como ele funciona com o esporte na adolescência.
Como era de se esperar, os adolescentes têm o poder, mas também a necessidade de seguir um certo tipo de antrenamete. Sim, eu posso fazer os exercícios de resistência física, mas também de desenvolvimento muscular, mas a ênfase é colocada no desenvolvimento da coordenação, agilidade e força.
Durante este período da vida em que os hormônios começam a trabalhar a nosso favor, se sabemos como usá-los. Um adolescente vai colocar muito mais fácil de massa muscular do que alguém os últimos 30-40 anos.
Pode fazer o hall de um adolescente? Pode afetar os exercícios com pesos crescentes?
Como eu já disse, eu ouvi muitas vezes como os exercícios com pesos são correlacionados com a paragem do crescimento em altura de adolescentes. E tantas vezes eu vejo como a maioria dos jovens querem resultados mais rapidamente possível, estaria disposto a dar e o único dinheiro que eles têm sobre os suplementos que consideramos um milagre. É natural, todos desejamos a admiração e o respeito das pessoas ao seu redor em qualquer período da vida, mas especialmente, em seguida,.
Dr. Avery Faigenbaum, da Universidade de Massachusetts, nos brilha, a este respeito, dizendo que você não tem de se preocupar. A altura de uma pessoa é a data em que a informação armazenada no DNA e não com os pesos que você levante.
Há um “mas”, que a situação em que as preocupações são justificadas. Os problemas de crescimento de adolescentes pode ocorrer no contexto em que eles foram destruídos por uma lesão da cartilagem de crescimento, de parar o processo de alongamento do osso.
Por este motivo não é indicado como um adolescente para alimentar seu próprio ego, com os registros no agachamento, impinsuri etc. E como recomendado, é direito de treinar sob a orientação de um instrutor de fitness.
A postura durante a execução de exercícios com pesos é extremamente importante e vai nos impedir de problemas nas articulações e nos dará um harmonioso roupa todo o corpo.
O treinamento deve ser adequadamente projetada, equilibrado, trabalhando todos os grupos musculares para o seu adolescente para atingir seu máximo potencial.
Por que é bom para fazer exercícios na academia desde a adolescência
Claro, existem alguns benefícios de se fizermos esportes em minha juventude, e o treinamento de força vem com claras vantagens:
o desenvolvimento dos músculos, articulações e ossos saudáveis
o controle de peso e a definição dos parâmetros operacionais, ideal para quando avançamos em idade
prevenção ou parar o risco de aumento da pressão arterial
o desenvolvimento de um sentido de responsabilidade e disciplina
melhorar a aparência da pele
reduzindo o estresse e a criação de um estado geral melhor
Recomendações de formação e de comer para adolescentes
Eu disse “regras” é um pouco dura, então eu vou tentar oferecer algumas dicas para quem quer fazer exercícios na academia desde o período da adolescência, para ter um desenvolvimento harmonioso do corpo e forte.
1. Não force seu corpo mais do que ele pode
Como eu disse, quebrando o guinness não deve ser um objetivo para um adolescente que faz o hall. O corpo precisa de energia para crescer, precisa de descanso para se recuperar após os treinos.
Aumentar a intensidade dos treinos gradualmente, com o objetivo reações de seu corpo. Os resultados podem ocorrer se os estímulos são adequados para as necessidades do seu corpo.
2. Não comece os seus treinos com pesos pesados
Não coloque a mão sobre o peso de dezenas de quilos na primeira semana de a entrada no salão. Deixar o corpo para ditar o crescimento natural.
Na primeira fase, mesmo recomendamos que você use pesos fácil para ajustar o seu corpo, com os movimentos do exercício, sem submetê-lo a um monte de estresse desde o início.
Se você está se aventurar para os pesos pesados e complexos exercícios, o risco de executá-los de forma errada é muito alta e representa a forma mais rápida de desenvolver alguns hábitos ruins na academia e até mesmo lesões.
3. Conhecer o seu corpo
Um jogá-lo tudo em que o ouvir, e o significado do corpo. Eu não digo nada embora. Na adolescência a secreção de testosterona é diferente do que 20 ou 30 anos. Corpo de desenvolver massa muscular devido a outros sistemas que entrar em ação.
Um estudo da Harvard medical School, em Boston, mostrou que, quando os adolescentes seguem um programa de treinamento de resistência, a registar um crescimento significativo na força, mas essa força vem, ao invés de partir da ativação de neurotransmissores nos músculos e sua coordenação melhor, do que para o crescimento muscular.
Por este motivo eu recomendo que você não saia do ginásio uma vez que você começar a olhar como você desejar, como a perda de massa muscular, irá ocorrer muito rapidamente.
A parte boa é que a recuperação da massa muscular é feito muito rapidamente, especialmente se você não tiver feito uma pausa de formação superior a 1-2 meses.
4. Alimentando-se corretamente
Eu sei o quão difícil é comer de forma saudável quando você é um adolescente. Mas vejo uma evolução no bem de muitos jovens que iniciar o ginásio. Tomar o seu almoço com alimentos saudáveis na escola, obter um café da manhã de proteína saudável, comendo o jantar algo fácil e algo para se apoiar antes de dormir. Eu estou realmente muito agradavelmente surpreendido.
Embora o metabolismo está em seu favor e talvez você pode pagar mais refeições de enganar do que os mais “idosos”, se você deseja um corpo forte e saudável, a longo prazo, então você precisa seguir algumas regras básicas de comer.
Adolescentes são queimadas mais rápido e pagar uma ingestão calórica maior do que os últimos 25 a 30 anos, e se o objetivo é o desenvolvimento muscular, a mais de que necessitam as calorias em excesso… calorias saudáveis, não de junk food ou refrigerantes.
Como a média, no qual o objetivo seria 37-45 calorias por quilograma de massa corporal (por exemplo, alguém de 52 kg, vai exigir 52*37=1924 calorias).
Se você sabe que você é o tipo de pessoa que colocou fácil de gordura, em seguida, utilize margem inferior (37 calorias por quilograma de peso corporal) e se você é mais fraco (somática tipo ectomorfo, com holocaustos extremamente rápida) utiliza a faixa calórica superior (45 calorias por quilograma de massa corporal).
Eu aconselho você a não manter qualquer tipo de dieta.
Portanto, apesar de eu entender o entusiasmo dos jovens que querem parecer em revistas, é bom ter grandes doses de discernimento e de informações, que você precisa manter em mente as necessidades do seu corpo.
Comer saudável e cuidar da execução do exercício correcto e não haverá problemas.

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