Por que vale a pena fechar os seus treinos de Crossfit?

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Nos últimos anos, mais novidades e tudo o mais seguidores você tiver uma corrente intrigante de fitness, que combina as vantagens das duas formas de movimento são eficazes: formação em intervalos, com levantamento de peso-olímpicos. Essa nova mania de fitness é Crossfit site. Talvez não para todos, mas certamente é uma ótima maneira para nos manter em forma e para trazer um pouco de variedade em seus treinos, para aqueles que já têm uma sólida aeróbico e de força.
Por que vale a pena fechar os seus treinos de Crossfit?
Desde o início, a menção de que, no momento em que escolhemos um treino é essencial para ouvir o nosso corpo e suas necessidades, não seguir as últimas tendências e fazer o que amigos fazem. É claro que, qualquer novo aspecto tentador que vale a pena ser experimentado e testado em seu próprio corpo e olhou para a forma em que o nosso corpo responde a essa forma de exercício. Há um ideal de esporte para todos, tudo precisa ser personalizado para encontrar a fórmula ideal do esporte para o nosso corpo.
Dito isto, vamos ver quais são as vantagens e benefícios do treino Crossfit, pelo menos no nível teórico, para decidir se você está sendo tentado e vale a pena tentar.
1. Treino intenso
Os exercícios de crossfit tem lugar em um ritmo rápido e oferece-lhe um treino intenso, mesmo em menos de 15 minutos de um dia, porque esse quarto de hora será mover continuar.
Talvez que o treino vai ser apenas de 3 a 4 exercícios, como burpees, um jog e alguns squats, mas a ideia é continuar a executar continuamente, sem intervalos durante o jogo. Pode-se dizer que o Crossfit é um tiro concentrado de exercício e você vai queimar o sistema… uma sensação tão boa, claro 🙂
2. Um treino motivador
A chave para o Crossfit é a intensidade, mas por detrás desta recursos que você estadia e outra muito mais valiosa. Por padrão, você terá que atirar em você com todas as suas forças e lhe dar tudo o que você tiver em todo o define. Todos nós queremos ver resultados, mas nem todo mundo coloca um esforço suficiente para ele.
Se olharmos através de salas de fitness, ver como um monte de gente traindo repetições ou faça pausas mais do que é necessário. Isso não acontece no Crossfit. A forma na qual ele foi o “corte” não oferecer uma outra opção além de obter mais do que você pode oferecer.
3. Use o seu tempo de treino de forma eficiente
Como eu disse, treino de Crossfit são curtos e intensos. Nesses 15-20 deminute vai ter que preencher tantos conjuntos de circuito. Definitivamente, em oposição a um clássico de treino, esta forma de treino intenso intervalos irá queimar mais calorias tanto em sala, bem como após a conclusão do treinamento.
4. Desenvolver novos relacionamentos
Vivemos em uma sociedade na qual procura desenvolver uma rede em todas as áreas, e que o esporte não é exceção. Na verdade parece ainda mais favorável para o desenvolvimento de uma comunidade do que qualquer outra forma de fitness.
No ginásio, você não vê algo, na maioria das vezes você já deve ter visto algumas pessoas espalhadas por todos os cantos da sala e ver o que cada um de seu trabalho. Crossfit site se conecta comunidades. Você será cercado por um grupo de pessoas, mesmo estranhos – que vai encorajá-lo e empurrá-lo para superar seus limites, eles fazem isso em sua volta. Mesmo se você não terminar entre os primeiros, você ainda receberá o louvor de todos só porque você tentou alcançar o seu potencial máximo.
No reino de Crossfit, eles são todos irmãos de “sofrimento”!
5. Exercícios dinâmicos
Os treinos são muitas vezes muito difícil descrever a ser multi-facetada, altamente desenvolvida. Quando você fizer Crossfit, você não pode dizer que você está indo para a mesa ou para subir alguns passos, nós não estamos falando sobre os circuitos do clássico exercícios com pesos, mas sobre um programa que combina várias formas de exercício que você precisar de todas as partes do corpo até alcançar e exceder os limites.
Como dizem, a especialidade de Crossfit não é para se especializar. É a mudança permanente, o que impedirá a sua mente e o seu corpo a ficar entediado e toque a estagnação do muito rapidamente.
6. Melhorar a saúde e fortalecer as articulações
Contanto que você tome cuidado para não se machucar (Crossfit website não é mesmo um esporte para praticar sem a orientação de um treinador!!), as articulações vão se tornar mais forte e resistente ao desgaste causado por atividades diárias.
Crossfit foi criado para se concentrar em alguns aspectos principais: força, resistência, coordenação, flexibilidade, potência, velocidade, agilidade, equilíbrio, precisão e resistência. Isto é alcançado através da promoção de adaptarilor neurológica e hormonal em todos os caminhos metabólicos no corpo.
Combinando esta variedade grande de movimentos que levam à conclusão de que a transformação da qualidade de vida pessoal.
7. Você vai se beneficiar de um personal trainer permanentemente
Todas as classes de Crossfit são ensinadas por um treinador que irá certificar-se de que você use a forma correta de execução, o que vai trazer as mudanças necessárias, você vai encorajar, motivar, você irá determinar de elevar seus padrões e irá cobrar quando ele vê que você não está envolvido 100%.
Treinador terá a sua inspiração, orientação, conselheiro, amigo, nutricionista, torcedor e até mesmo o seu líder de torcida!
8. Estilo de vida de melhoria
Estar cercado por pessoas que estão de corpo e alma envolvida na área do fitness e da saúde, que vai ser muito difícil resistir à tentação (positivo neste momento) para desfrutar de alguns dos hábitos de vida nova e benéfica. Talvez até inconscientemente, você vai desistir de rontaieli, junk food, produtos processados e você vai substituí-lo com toda a alimentos e nutrientes.
Crossfit é uma opção de adequação a pena tentar. Se você não desenhar, não é um problema, os programas de treino e estilos de fitness são variadas e, definitivamente, tem o suficiente para satisfazer as necessidades e gostos de qualquer pessoa.

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