Podemos comer muita fruta? É possível morrer com frutose?

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Eu disse a você antes, sobre como consumir o direito de frutas, mas desta vez, vou falar sobre um tema um pouco diferente. Na mídia, muitas vezes ouvimos sobre o fato de que se nós consumimos mais do que 4 frutas por dia, vamos fazer o envenenamento por frutose, por padrão consumir muito açúcar e, provavelmente, nós vamos ficar gorda (como indicado, por exemplo, e o médico Andrei Laslau). O que não é específico e não esclarecer esses artigos e relatórios é o fato de que há uma diferença entre os açúcares presentes naturalmente nas frutas (frutose) de açúcar branco processado.
Por exemplo, no presente estudo, o resultado é que, se você adicionar o cranberries na mesa, eles podem borrar os efeitos dos alimentos com alto índice glicêmico. Mas qual é a quantidade de blueberries que você precisa comer para sentir esse efeito benéfico?
Se a manhã, por exemplo, consumir uma tigela de cereal rica em açúcar processado, para que o corpo crie uma quantidade significativa de radicais livres. Como resultado, o nível de antioxidantes no sangue, irá diminuir. Esta falta deve ser substituído de alguma forma. Aqui entra em jogo com os mirtilos. Estas, sendo rico em antioxidantes, serão capazes de substituir a perda causada pelos radicais livres, que resultam do consumo de cereais, com a adição de açúcar processado.

Mas o que sobre a diabetes tipo 2? Posso comer a fruta se eu tenho diabetes?

A maioria das recomendações dietéticas para diabéticos dizer que eles consomem alimentos ricos em fibra alimentar, incluindo frutas. Embora, alguns médicos restringir a ingestão de frutas de pacientes com diabetes, devido ao seu conteúdo de “açúcar”.

Mas o que dizem os estudos? Por exemplo, no presente estudo, os pacientes diagnosticados com diebet tipo 2, foram divididos em 2 grupos. Os do primeiro grupo, consumidos diariamente, pelo menos 2 frutas, e os do segundo grupo, diariamente, no máximo, 2 frutas. Não foi observado qualquer efeito benéfico no caso do grupo que tem reduzido o consumo de frutas, o consumo de, no máximo, 2 frutas por dia, não têm enfraquecido e sem eles não eram de baixa de açúcar no sangue. Então, na minha opinião, o consumo de frutas não deve ser restringida no caso de pacientes com diagnóstico de diabetes mellitus.

A quantidade recomendada de frutas

Novos estudos têm mostrado que a frutose em seu estado natural, adquiridos a partir de frutos, ainda tem um efeito benéfico sobre os níveis de glicose no sangue. Mas o que sobre a “toxicidade” de frutose? Oficialmente, eles recomendam um máximo de 50 gramas de frutose por dia, e uma vez que este limite é excedido, a frutose é classificado tóxico. Mas, ele não leva em conta, que esta afirmação é verdadeira, apenas no caso de frutose adicionado como um aditivo alimentar, os alimentos, não para o teor de frutose, que é um estado natural, nas matérias de frutas. Citação traduzido de Harvard Health Letter: “Problemas nutricionais relacionados com a frutose e o açúcar entra em vigor quando eles são adicionados aos alimentos. Frutas, por outro lado, são benéficas em quase qualquer quantidade.”

Mas o que isso significa, na verdade, quase qualquer quantidade?

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Você não tem que ir adivinhando não neste caso. Em um estudo realizado recentemente, em que participaram 17 pessoas, que consumiram as refeições que consistia em, no mínimo, 20 de frutas por dia e nada mais. Apesar de a quantidade de extraordinária grande teor de frutose a partir desta dieta (200 gramas por dia), o estudo não demonstrou quaisquer efeitos secundários (como o peso, os níveis de insulina, açúcar no sangue, pressão arterial, níveis de lipídios no sangue), nem a curto prazo, nem a longo prazo (após 6 meses). Outro estudo, conduzido um experimento, mas com resultados favoráveis para os participantes, tais como: redução de LDL colesterol, com 38 unidades, depois de apenas algumas semanas. O único efeito colateral que foi observado foi que os participantes do estudo participaram da wc diariamente, com regularidade, pelo menos uma vez ao dia.

De modo que seria a conclusão?

Frutas frescas, promove a saúde vibrante e são uma excelente fonte de calorias. Assim, quando se trata do consumo destes “doces prestados pela natureza”, sinta-se livre para apreciá-los de lazer! Eu desafio-o a apresentar agora os votos de uma fruta, além disso, sobre o dia!

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