O que escolher, o espremedor ou liquidificador? O que é melhor e por que? A desvantagem de sucos de frutas

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Estudos recentes no campo da nutrição têm demonstrado que uma dieta rica em frutas e vegetais crus e neporcesate (inteira), está associado com um menor risco de desenvolvimento de diabetes tipo 2, enquanto que o consumo excessivo de sucos de fruta, tem sido demonstrado que pode aumentar este risco.
Podemos considerar, como um segundo exemplo de colesterol. Se consumimos apple regularmente, o nível de colesterului no sangue diminui. Por outro lado, se nós bebemos o suco de maçã, o nível de colesterol pode até crescer um pouco. Interessante é o fato de que, se o suco de frutas tem de celulose, os efeitos negativos não são mais observados quase em tudo.
Aqui é mostrado que, as fibras são extremamente benéficos para a nossa saúde. Estamos habituados a acreditar sobre as fibras que são apenas úteis para nos ajudar a ir regularmente ao banheiro. Mas agora nós sabemos, no entanto, que as fibras são digeridos por bactérias em nosso intestino, um processo pelo qual são produzidos ácidos graxos de cadeia curta. Eles têm uma série de efeitos benéficos para a nossa saúde, tais como parar a înmu?irii bactérias prejudiciais à saúde ou aumentar o nível de absorção de minerais pelo intestino.
As bactérias em nosso sistema digestivo uso de fibras alimentares e para manter a estrutura e a função normal do intestino, prevenindo a diarréia, estimulando a circulação sanguínea no cólon e aumentando o nível de absorção de líquidos e eletrólitos.
Se a única diferença entre um suco de frutas e frutas são as fibras, que não são adicionados de fibras a partir de todos os sucos de frutas no comércio? A razão é que, quando você apertar as frutas, tomar deles muito mais do que apenas as fibras. Estão perdidos e todos os nutrientes que vêm “empacotado” com eles.
Na década de 1980, um estudo, chegaram a dois resultados diferentes quando se trata de medir a quantidade de fibras na alfarroba usando dois métodos diferentes. Foi encontrada uma diferença de 21,5% entre os dois resultados obtidos. Esta diferença mostrou-se uma classe de polifenóis neextractabili (uma classe de fitonutrientes, com efeitos benéficos sobre a nossa saúde), que no primeiro método não foi levado em conta.
Estes polifenóis são geralmente colar de fibras vegetais. Eles ficam em nossos intestinos, onde são libertados de nossa flora instinal? e, como resultado, podem ser absorvidos pelo corpo. Infelizmente, fitonutrientes esquerda em sucos de frutas, na maioria das vezes, eles são uma parte infinitesimal do que o montante inicial do mesmo.
No final deste artigo, eu gostaria de aconselhá-lo a tentar comer muitas frutas e legumes em seu estado natural, não processado em qualquer forma. Se, por alguma razão, isso não é possível, tente o versão de shakes e smoothie de tamanho. E se você preferir, esprema o suco do fruto, não o jogue fora toda a polpa resultante, mas misturar um pouco com o sumo dos frutos, assim você vai se beneficiar de nutrientes presentes na dieta fibras presentes nas frutas!
Vamos ouvir o bem para o próximo artigo!

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