O mais interessante tendências em fitness

Tempo de leitura: 6 minutos

O fitness mundo está em permanente evolução e crescimento. As tendências mudam, as preferências dos romanos no campo do esporte estão se tornando mais específicos e mais e mais formas de treinamento parecem pegar o rastreamento e seguidores.
Eles estão fazendo uma campanha para alguns anos intensamente para um estilo de vida saudável. Isso certamente envolve a integração do esporte na rotina semanal (se não diariamente). Como eu disse, as tendências de fitness são variados e parece que qualquer um pode encontrar um formulário para treinar os músculos e a queimar as gorduras que se encaixa tanto seus objetivos e estilo de vida.
Vamos ver quais são as modalidades de formação, de que os romanos podem optar no ano de 2016 e, por que não, nos próximos anos. Alguns vai parecer mais inconformado, e outros parecem mais de um restabelecimento de ligação da mente para o corpo.
Tendências em fitness que vale a pena experimentá-los
A partir de exercícios mais formas clássicas de esporte e inéditas, essas opções são as mais “tentador” que o mundo do fitness fornece-los para nós.
1. A prática de se conectar com auto
Mais e mais métodos de relaxamento ou mesmo o tratamento da depressão incluem o conceito de “atenção plena” entre as técnicas básicas. Mais recentemente, parece que o mundo do fitness incorpora-lo com sucesso. Isso é porque as pessoas de hoje à procura de mais do que um corpo sexy depois de um treino, que irá desenvolver certos lados de auto-descoberta e a reconexão com o eu, através de técnicas de respiração, meditação, afirmação, etc.
Na verdade, praticamente qualquer esporte que você faz, o ideal é criar a conexão mente-corpo.
2. Yoga
No exterior yoga já obsoletos, nós só pegar downloads. Ele é um dos melhores exercícios para alongamento, emagrecimento e tonificação. Um monte de celebridades prática, devido à sua capacidade de melhoria do seu nível de aptidão física, do condicionamento físico e mental benefícios. O Yoga nos ajuda a relaxar e deixar-nos destresam.
Um certo tipo de yoga parece pegar mais chão, não importa o quão estranho possa parecer, Naked Yoga, uma forma de yoga em que todos os alunos estão nus.
3. Aulas de alongamento
Se mencionei yoga, eu tinha que mencionar e aulas de alongamento. Com o número crescente de fãs de fitness e esportes de forma mais intensa, a necessidade de classes de recuperação tem se tornado cada vez mais alto.
As pessoas comuns estão a tornar-se mais forte, mas mais rígida, infelizmente. Classes para esticar os músculos oferecemos suporte para a recuperação da física, mas e o desempenho para o futuro.
4. Execução com obstáculos
Estes são os tipos de exercícios que você vê, em geral, em boot camp-sites, e no exterior, você pode experimentar o mesmo na boutique studiuo-sites. Seus treinos de cardio já deve ser levado a um nível totalmente novo, o mundo já começou a ficar cansado de correr na esteira ou elíptico treinador, então era absolutamente natural que as novas tendências fazem a sua aparição.
5. Em execução de pés descalços
Esta tendência de fitness já tomadas em grande escala nos Estados Unidos, e os promotores deste estilo afirmam que correr descalço é mais natural e como você ficar de fora da lesão, com muito maior facilidade. Parece que aqueles que correm descalços pés tocaram a superfície executando em uma forma que é muito mais seguro para a saúde das articulações.
6. Correndo de volta
Você acha que o principal benefício de o running back é sair da rotina. Bem, parece que o running back queimar 20% mais calorias do que executando o clássico, e estudos mostram que ele pode melhorar a postura e pode nos impedir de lesão.
Tenha cuidado, porém, para não ligar o running back com a corrida com obstáculos, se você sabe desajeitado 🙂
7. Aulas de Fitness intensa
Todos nós gostamos da idéia de transformação do corpo. Veja como bem de captura de tv como “The Biggest Loser”. As classes de grande intensidade de fitness são realizadas, em geral, as equipes de especialistas em fitness (inserir link para um treinador, talvez?!) e eles são feitos para induzi-lo a manter um estilo de vida ativo de longo prazo, criando uma espécie de vício para o esporte.
Forçando os participantes a trabalhar em níveis além daqueles com os quais eles são usados deve ser capaz de induzir o aparecimento de novos hábitos saudáveis.
8. Executando com precisão
Esta é uma outra inovação no campo de exercícios aeróbicos na esteira, é uma forma de treinamento de intervalo, projetado para queimar calorias através do equilíbrio entre a velocidade, inclinatiei da faixa e o período de recuperação. Todos estes elementos vão fazer você mais forte e mais rápido, para não mencionar sobre as calorias queimadas com eficiência muito maior, tanto durante o treinamento, e após a sua conclusão.
9. Treinamento HIIT
Pode treinamento HIIT (treinamento de intensidade intervalos de aumento) soar familiar, mas muitos atletas prática já por muitos anos. Por exemplo, jogadores de basquete sempre foi feito a broca de sites” de suicídio, jogadores de futebol fazem desce as escadas, e os ciclistas, nadadores e corredores de ter praticado sempre de treinamento nos intervalos. Fisiculturistas e powerlifterii eles fizeram superseturi. Esses são todos exemplos de HIIT treinos.
A razão para isso é tão bem avaliado este tipo de formação é que é uma forma de treino versátil, eficiente e eficaz, taxand tanto o aeróbio e o anaeróbio, melhorando a resistência, o desenvolvimento de massa muscular e força, tudo ao mesmo tempo. HIIT cria o famoso efeito de queima de gordura após o fim do exercício (EPOC). Para que você queimar mais gorduras e mais calorias, acelerando o metabolismo e a 48 horas após a rotina da unidade.
Um estudo citado no Jornal da Obesidade em 2012 mostrou que 27 minutos de HIIT treinos, praticado 3 vezes por semana, oferece a mesma melhoria em aeróbios e anaeróbios, bem como 5 sessões de treino de cardio de intensidade moderada por um período de 60 minutos.
10. Aqua ciclismo
Sobre aqua de bicicleta ou hidroginástica conversamos e nós. É um exercício fácil para as articulações e altamente eficaz para queimar calorias e se divertir o máximo!
11. O tipo de exercício de rolos de espuma
Quando estávamos treinamento em intensidade maior, com grandes pesos, a importância da preparação dos tecidos para o exercício é crucial, tanto para o desempenho e para a recuperação. A chave é maximizar a amplitude de movimento, melhorando o desempenho e reduzindo a dor.

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