O especialista ensinar: que vegetais dar energia e quais são as combinações em que devemos usá-los?

Tempo de leitura: 4 minutos

Quem não curtir a chegada da primavera? A natureza vem à vida. As temperaturas aumentam. Podemos começar a treinar ao ar livre. A emoção que eu sentia e o nosso corpo, que durante o inverno tem sido uma espécie de privação de nutrientes. Felizmente, hoje em dia você não precisa se preocupar muito grande sobre a variedade de alimentos nutritivos que podemos encontrar nos mercados, “os camponeses”. Temos acesso a frutas e legumes de todos os tipos de quase todo o ano. É verdade que os alimentos nos hipermercados não são tão gostoso e não tão nutritivos, mas a melhor correspondência de nós pode fazer para garantir um nível de nutrientes e de energia ideal em cada mês do ano.
Hoje, preste atenção legumes delicioso, com efeito energizante do qual podemos desfrutar na maioria das estações.
O que comer para ter mais energia?
Provável que a tendência de todos no momento em que nos sentimos privados de energia, ela quer dormir mais, ou um pouco de suplementos para a energia. Eu não culpo os suplementos, para que eles encontrem o seu lugar, especialmente quando nós fazemos um monte de esportes, mas eu proponho que na primeira fase para avançar em direção a natureza. E o que dizer de alimentos melhores para a saúde seria de uns deliciosos legumes que não temos uma ingestão calórica elevada (assim, para aqueles em pânico com a ideia de que o grande consumo de calorias).
Todos os legumes, o que nos dá mais energia para eu começar a apoiar um monte de outros sistemas do corpo. Eles nos ajudam a lutar com uma depressão, estresse oxidativo, para reduzir o risco de doenças cardiovasculares e de câncer, melhorar a saúde da pele e do cabelo, ou para apoiar o sistema esquelético.
Cogumelos
Cogumelos são fáceis de preparar e cheio de benefícios para o corpo. Eles são carregados com a vitamina D, sais minerais e oligolemente, beneficiar, e uma dose de proteína muito bom (não o suficiente), o que torna a casa como um bom enfeite para a carne. Eles nos ajudam e nós apoiar o sistema imunitário.
Couve de bruxelas
Um vegetal não é muito utilizado em receitas, romeno, couves-de-Bruxelas pode ser cozido para satisfazer todas as preferências. As vantagens de couves de Bruxelas são numerosos: a riqueza de vitaminas que ela contém (vitaminas A, B e C), o alto teor de fibra.
Vegetais verdes
Frescos legumes verdes contêm todo o complexo de vitaminas do complexo B, magnésio e ferro, substâncias essenciais para o bom funcionamento do corpo e ajuda-nos a alcançar o propósito da energização. A deficiência de ferro é uma das principais causas para a sensação de cansaço constante.
Você pode extrair o necessário a ingestão diária de vitaminas pelo consumo de brócolis, alface, aspargos ou espinafre. Brócolis tem um conteúdo importante de coenzima Q10, substância que ajuda a produzir energia a nível celular.
Para uma ingestão adicional de ferro, eu recomendo que você consumir, e lentilhas, amêijoas e mexilhões, e sementes de abóbora.
Pastarrnac
O nabo é um parente distante de cenoura, mas com um conjunto completamente diferente de sabor. Este vegetal contém um antioxidante chamado apigenin, o que reduz a atividade de uma enzima que contribui para o desenvolvimento de câncer e outras doenças crônicas.
É muito rica em fibras, vitaminas (B1, B6, B9 e C) e minerais (potássio, zinco, magnésio, ferro, fósforo e cobre).
Vegetais ricos em amido
Os carboidratos são uma fonte de energia essencial, e uma recomendação, em geral, é olhar para a liberação lenta, limpar as fontes de hidratos de carbono, não transformados produtos de gênero, biscoitos, doces e assim por diante.
Apesar de terem algo mais calorias, amidonoasele pode ser de grande ajuda, especialmente consumidos em todo o treino. Não tenha medo de extremamente alimentos saudáveis, como batatas (branco, batatas e batata-doce, milho ou ervilhas.
Grãos são outra boa fonte de carboidratos para a energia. Além dos carboidratos que eles contêm, o feijão é uma boa fonte de proteína e fibra. A fibra retarda a digestão dos hidratos de carbono, o que significa que você não tem que preocupar-se sobre o aumento de açúcar no sangue, enquanto você começa a sua dose de energia para a duração.
Alimentos e especiarias pimenta
Os legumes e especiarias especiarias já são conhecidos por sua capacidade de acelerar o metabolismo. Portanto, o metabolismo vai muito mais rápido, permitindo que o corpo a ter um acesso mais fácil para as reservas de gordura do corpo, transformando o tecido da gordura em energia quando você precisar dele.
Red hot Chili peppers, por exemplo, ajuda para estes fins, ajudá-lo a queimar gordura, mas também para energizar.

EBOOK GRATUITO 

10 Sucos Detox Exterminadores de Gordura

Insira o seu endereço de e-mail abaixo e receba o EBOOK GRATUITO dos 10 Sucos Exterminadores de Gordura.


Fique tranquilo, assim como você, também odiamos spam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *