Mitos sobre treinos pesados

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Além de muitos outros, um dos maiores mitos é que você pode ficar curto devido ao treinamento com pesos, mas isso não permanecer apenas um mito, quando os exercícios são criados por um treinador competente.
Eu estou me referindo aqui a desaceleração do crescimento na adolescência ou na infância, dos atletas muito jovens.
Proponho tomar como exemplo uma criança normal, de 12 anos, sem problemas, saudável, alimentado normal, com a média de altura da turma e adaptá-lo para vários esportes. Neste artigo, vou dar-lhe um nome de Paulo.
Basquete faz de altura.
Normalmente, o basquete é um esporte em que participam pessoas muito alto, e o comprimento dos braços e pernas são um ponto forte. Isso significa que, se Paulo vai pegar a bola de basquete, ele vai se transformar em um gigante?
Corridas de cavalos de fazer com que você curta.
Se nós olhar para o outro lado, para as corridas de cavalos, jóqueis são muito curto e fácil. Será que o fato de o jockey passeios todos os dias tem algo a ver com o desenvolvimento?
Eu me pergunto se o que Paulo quer tornar-se um jóquei vai se tornar mais curto?
De sumô?
Vamos supor que Paulo quer levar até o sumô. Irá Paulo, com o total de outras características dominantes, só porque você participar de sumo, vai ser gordo e vai parecer exatamente como um profissional de sumô? Sem outras coisas de fora?
Qualquer esporte tem ajustes posturais, e é normal, mas a partir de aqui para dizer que influenciam o crescimento ósseo e final de altura do indivíduo é um longo caminho, muitos estudos que comprovem o fato de que não há uma clara relação entre a actividade física e a paragem do crescimento do osso, muito pelo contrário.
Como é que o esporte acima, todos têm características específicas? É simples. Em todos os esportes que eu escolhidos os atletas que são os mais efetivos em atividade, de modo basquete de altura caras são os selecionados para as vantagens que eles têm, os jóqueis são curtos e leves para que se opor a menor resistência, e os lutadores de sumô, os caras do peso pesado que é como eles sempre foram e aproveitar a força e a massa que eles têm, tudo o que está sendo nativo.
O que tem a ver com o treinamento com pesos e por que surgiu o mito segundo o qual o sacado pesos fazer com que você curta?
Se olharmos para os profissionais neste campo, levantadores de peso ou participantes forte, musculação, etc., a maioria deles tem uma altura abaixo da média, mas por quê? A mesma explicação é válida também aqui.
Primeiro de tudo, como você está mais curto, você está mais a vantagem, o peso no elevador, indo através de distâncias menores.
Em segundo lugar, tomando o exemplo de uma pessoa de 70 kg 1,85 m e 1,60 m, o maior vai precisar de muito mais força para executar a corrida coisa para repetir e vai consumir muito mais energia, e pârghille que este movimento está em execução são totalmente diferentes, em detrimento dos de alta.
Assim, neste caso, os atletas de pequenas alturas são os mais eficazes, devido às vantagens que eles têm. No entanto, isso não significa que os exercícios com pesos foram a base para a adaptação postural.
Os adolescentes devem trabalhar com pesos, sob a atenção dos treinadores que são competentes, para desenvolver qualidades físicas e corrigir posturas, sem o medo de que eles não aumentar o suficiente.
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