Mental bloqueios e esportes

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Uma ideia que circula cada vez mais hoje em dia, mas que existiu durante centenas de anos, em outras civilizações, eles podem surpreendê-lo. Corpo e mente funcionam juntos. Quantas vezes você foi a uma entrevista de emprego e você quiser ficar calmo ? Sempre que suas emoções têm arruinado, todos os cálculos e você foi extremamente nervoso e suado durante toda a duração da entrevista? Quantas vezes não dormiu a noite antes de um exame importante ou você teve de ansiedade, vômitos, etc.? E o desempenho atlético pode ser afetada, dependendo do estado mental do participante no evento.
O desempenho de atletas de bater muitas vezes problemas como este, os problemas que você liga mais vezes “barreiras mentais” ou “barreiras psicológicas”, que pode ser visto nas telas grandes. Por exemplo, jogadores de tênis em muito boa forma, não ter conseguido ganhar na cara de jogadores de renome, que ainda estão de mau humor. Não apenas a forma física é importante no desempenho de esportes, e da condição mental, então a ansiedade, depresivitatea, a negatividade, o perfeccionismo, são apenas algumas das condições que influenciam de forma negativa o desempenho atlético. Em geral, os atletas de trabalho com psicólogos, treinadores, fisioterapeutas, que trabalham em conjunto para um objetivo comum: a forma física e o estado mental perfeito para a hora da temporada, a fase do concurso, ou até mesmo na hora da partida, raça, etc.
Ocorre o mesmo problema e entre os que gostam de fitness, moldando o seu próprio corpo, seus treinos na academia, os treinos de cardio, para a resistência cardiovascular ou simplesmente para a saúde. Se você não vê na garrafa e se não for de uma raça com outra pessoa, não há espectadores e você não paga ingressos, isso não significa que não há uma competição. Pelo contrário, eles trabalham duro e aparecem como muitas barreiras mentais como entre atletas de performance. O problema é que nem todo mundo pode se dar ao luxo de trabalhar com especialistas, especialmente quanto à condição mental, e o menor obstáculo pode significar o fim da “carreira” para muitos iniciantes.
No principal, as pessoas que levaram uma vida sedentária, até um certo ponto, e então, de repente, eles decidiram mudar algo, são os que enfrentam os maiores problemas. Na maioria das vezes, esperar grandes mudanças, aumentando a massa muscular, melhorando a capacidade cardio-respiratória, perda de peso ou outros de desempenho em algumas semanas. O que fazemos com eles em uma sociedade que quer desempenho e deseja-lo rapidamente ? O que fazemos com essas pessoas, que vêm de ambientes que foram afetados a partir de um ponto de vista psicológico, onde a ansiedade, pessimismo e depresivitatea estão na ordem do dia?
Essas pessoas, apesar de na primeira fase são altamente motivados, eles precisam de mais do que isso. A mudança de estilo de vida exige muita paciência e disciplina, e as emoções, pensamentos e atitude de uma pessoa pode também mudar o seu comportamento, de duas maneiras : positivamente, para o sucesso, para o desempenho, tentando alcançar resultados e um estilo de vida saudável, ou negativo, a manutenção de hábitos insalubres, falta de energia, determinação, etc. Para mudar tudo para o positivo, o plano é necessário e muito esforço.
Um personal trainer pronto pode jogar muitas vezes e o papel de um psicólogo, você pode suportar e você pode ser um guia quando você ficar preso ao longo do caminho.
Para aqueles que consideram que eles são suficientemente determinado para alcançar resultados e sem um treinador ou talvez eles não podem pagar um, aqui estão algumas coisas que você pode ajudar !

Encontrar um parceiro de treino, uma pessoa (amigos, família, mentor, etc.) que tem o mesmo propósito, com o qual a obter através de todos os momentos difíceis.
Manter um registro do seu progresso e exercícios – o Início é o mais difícil, mas no início, vemos a maioria de resultados e mudanças para melhor, por isso, se você monitorar isso, ele irá motivá-lo a ir em frente com confiança!
Deixe as desculpas de lado – o que é mais difícil de iniciar qualquer tipo de atividade. Mesmo se você estiver cansado, mesmo se você não está sentindo no topo do formulário, alterar e sair de casa, andar 5 minutos, apenas o foco e fazer o que você tem que fazer. Para um mês de deixar as desculpas de lado !
Não é você pac a um único tipo de exercício : a pesquisa para uma variedade de atividades que você gosta. Correr não é para todos ! Talvez você gosta de nadar, talvez você gosta de tênis, yoga, exercícios com pesos. Varia !
Não se esqueça do seu objetivo e recompensa a si mesmo ! No final do mês, quando você tiver alcançado o seu objetivo, dar-te um presente. Você merece. Diga a eles e aos outros ! Você vai se sentir ótimo.

Precisamos entender que a motivação não significa nada quando não é a disciplina, e que somente através da superação de obstáculos que devemos estar prontos para alcançar o que nos propusemos.

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