Hidratos de carbono – a nossa principal fonte de energia – ainda

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Vou continuar meu artigo pecedent, sobre este tema.
Os hidratos de carbono ou hidratos de carbono, que constitui a principal fonte de energia do corpo, sendo o combustível com o qual o motor funciona biologicamente.
A OMS recomenda-se que 55% a 75% das necessidades calóricas devem ser cobertos por hidratos de carbono. Na dieta de adultos, os hidratos de carbono devem representar 75% do total de calorias ingeridas. Os índios Tarahumara do México, cuja alimentação consiste de 75-80% de hidratos de carbono, não sofrem de hipertensão, obesidade, hipercolesterolemia ou diabetes e ataque cardíaco, câncer e doenças degenerativas são uma exceção.
No momento, no mundo, os hidratos de carbono representam menos de 40% do total de calorias ingeridas.
O criador tem procurado satisfazer o prazer dos nossos doces, colocando apreciáveis quantidades de sacarose, glicose e frutose em todas as frutas e muitas outras plantas, em particular na cana e de beterraba
açúcar. Alguns exemplos: a maçã contém 2% de glicose, 5,74% de frutose, 2,55% de sacarose e, portanto, um quilo de maçãs contém cerca de 100 g de açúcares simples, e de 20 a 30 g de fibra, por exemplo, 400 kcal. Maçãs secas contêm 60-65% de açúcares simples e 10% de fibra, por exemplo, cerca de 2250 kcal.
Ameixas ter 13-14 g de açúcar por cem gramas, ameixas secas, 48% de açúcar. Os damascos foram 12,3% de açúcar, as cerejas doces – 15%, morangos – 7,5%, grape-fruit – 9%, uvas – 17%, abacaxi, com 13%, tangerinas – 10-11%, melancia – 5%, de bananas, de 20 a 23%, figos secos – 61%, passas secas – 71%, datas, seca – 65-73% de açúcar.
Insatisfeitos apenas com a doçura das frutas, as pessoas extrair o açúcar de plantas e colocado em nossas mesas com o refinado, sob a forma de glicose, frutose ou sacarose. Muitas vezes tenho sido perguntado: Se as frutas têm açúcares, então qual é o prejuízo para o consumidor na forma extraído? Ele não é tudo o açúcar, não é mesmo? Não, não é o mesmo! E aqui está o porquê: enquanto o açúcar consumido na forma de bebidas doces, bolos, compotas, mel e outras inúmeras formas de doces, ela absorve muito rapidamente, inundando o corpo com uma quantidade enorme de glicose ou frutose, provocando uma secreção excessiva de insulina, o que leva à hipoglicemia, com as manifestações conhecido, o açúcar na fruta, sendo relacionados a fibras, especialmente a pectina, absorve mais lentamente, sem levar a um aumento marcado de glicose no sangue, com todas as suas conseqüências.
E aqui está a coisa: consumir 100-110 g de açúcar na sua forma natural, eu preciso comer um quilo de maçãs, uma quantidade apreciável. Em vez disso, sob a forma de açúcar refinado, consumir,
sem perceber, quantidades muito maiores: por exemplo, um copo de bebida doce contém 10 colheres de chá de açúcar, cerca de 50 g, uma fatia de bolo tem de 10 a 12 colheres de chá de açúcar e até mesmo um copo de iogurte de frutas contém 10 colheres de chá de açúcar. A absorção de açúcares simples, aumentando acentuadamente níveis de glicose no sangue, dispara a secreção massiva de insulina. A glicose vai ser armazenada na forma de glicogênio no fígado e nas células do músculo, mas esta possibilidade está limitada – as reservas de glicogênio não pode exceder a 1,5 kg, então o resto é transformado em gordura e armazenado posteriormente.
O nosso corpo, mas requer uma constante ingestão de glicose, e não valores muito elevados, seguido por hipoglicemia, devido ao excesso de insulina, glicose, constitui não só uma fonte de energia, mas é importante para a manutenção do cérebro e nervos. A cada dia que nossos cérebros consumir 140 g de glicose. Estudos epidemiológicos, realizados em mais de 40 países, têm mostrado que pessoas que consomem muito açúcar consomem, e um monte de gordura.
O açúcar refinado faz com que a gordura de bom gosto, em conjunto, contribuir para a obesidade e o diabetes. O aumento do consumo de açúcar é acompanhado por uma maior freqüência de câncer de mama, cólon e infarto do miocárdio.
Aqui, brevemente, algumas das ações dos açúcares refinados sobre o corpo:

O açúcar fornece apenas calorias vazias, que não precisamos, porque eles não contêm vitaminas, minerais, fibras ou fitoquímicos.
Açúcar diminui a capacidade das células brancas do sangue (fagócitos) para matar os germes. Com um nível normal de açúcar no sangue entre 60 e 100 mg/dl, as células do sistema imunológico são muito ativos. Com o aumento de glicose no sangue, células brancas do sangue mudar de forma, tornando-se mais lenta e a reagir mais lentamente contra agentes patogénicos, não é capaz de destruir o mesmo número de bactérias. Se o estômago vazio e com um normais de açúcar no sangue um leucócitos no uri 14 destruir bactérias, após uma refeição contendo 20 colheres de chá de açúcar, ou 2 fatias de bolo ou de 2 a 3 copos de bebidas açucaradas, um leucócitos no uri falha ao destruir de uma única bactéria, de modo que o combate a capacidade foi reduzida em mais de 90%.
Açúcar refinado privar o organismo, especialmente da vitamina B1. Para ser capaz de ser usado para produzir energia, a glicose, uma vez que nas células, ela precisa de vitaminas do grupo B. Portanto, o consumo de açúcar coloca o corpo em uma posição para utilizar as suas reservas de vitamina B, com a probabilidade de eles desgastante.
O açúcar é acidificante, por causa de seu metabolismo nascer produzidos ácidos, que neutralizam o organismo retira cálcio dos ossos e dentes. Portanto, o açúcar promove a osteoporose e enfraquecimento dos dentes. Na urina de pessoas que consumiam uma grande quantidade de açúcar, é encontrada uma maior quantidade de cálcio. E por meio de ácido oxálico, ao aumento do consumo de açúcar pode promover a formação de pedras nos rins. O efeito do açúcar nos dentes é alcançado de duas maneiras:

o açúcar é fermentado por micróbios na cavidade oral dá origem a ácidos que atacam o esmalte dos dentes saudáveis,
a dentina é atravessada por inúmeros preservação muito fina, através da circulação de um líquido. Ele, começando a partir da polpa dentária nutre a dentina e o esmalte. O consumo de açúcar diminui a circulação destes e de preservação, pelo menos em parte, canaliculele são selados. A dentina não é alimentado normalmente. Pesquisadores da Universidade de Oulu, na Finlândia, demonstraram que a dieta rica em açúcar reduz a formação de dentina.

O aumento no consumo de açúcar perturba o uso de uma proteína, aumentar o colesterol e de triglicérides, por exemplo, as gorduras no sangue.
Alimentação de animais de laboratório, com o açúcar e a farinha branca levar à colelitíase.
Ulcero?ii saber que o açúcar aumenta a acidez do estômago.
Muitas vezes, a acne está a aumentar e o consumo de açúcar.
O aumento do consumo de açúcar, que favorece a ocorrência de câncer de fígado, do cólon e do reto.
Finalmente, o alemão Clube de Automobilismo considera que a ingestão de açúcar pode promover a acidentes de trânsito. Entre dois e quatro horas depois de uma dose alta de açúcar, ele instala uma hipersecreção de insulina, o açúcar no sangue cai abaixo dos valores normais, o que leva a uma alimentação insuficiente do cérebro, acompanhado pela sensação de fadiga, falta de concentração, diminuição da agilidade e rapidez de reflexos, bem como uma diminuição da acuidade visual. Tudo isso favorece a acidentes de trânsito. Assim, em vez de bebidas doces ou chocolate, ao dirigir, é recomendado matérias cenoura, pão integral ou maçãs. Na conclusão deste capítulo, uma sugestão que merece ser seguido: evitar a sesta após as refeições! No estado de repouso, a insulina tem dificuldade em fazer com que a glicose para as células musculares, porque a oferta de energia NÃO é necessária e NÃO é aceito por moss. Como a glicose continua a ser absorvido no intestino, glicemia e insulinemia crescer e eles. O excesso de energia e de insulina provoca uma redução no número e eficácia dos receptores de glicose, o que é expresso sob a noção de “resistência à insulina”.

Privar a atividade muscular, que consomem a glicose, há um segundo efeito da insulina: a síntese de ácidos graxos e a deposição de excedentes de energia, sob a forma de gordura. O armazenamento de glicose nos músculos e no fígado em forma de glicogênio, mas a capacidade do depósito é limitado a cerca de 1,5 kg. Quando o “tanque” de glicogênio está cheia, todos os glicose é convertida em gordura, e as possibilidades de armazenamento de gorduras são, aparentemente, ilimitado. E foi assim que nas reuniões após 20-30 anos de bacharelado ou pós-graduação da faculdade que mal reconhecê-lo!

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