Guia prático de 6 passos para comer fora quando estamos em uma dieta

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Por fim decidimos, estamos a dieta. Tudo está perfeito, sem nenhuma recaída, quando, de repente, recebemos um Whatsapp nossa melhor amiga convidando para comer. E agora? Não podemos recusar o convite, nossa amiga se ofendería, mas também não podemos quebrar a dieta.
O que aconteceria se te digo que não existe uma forma de comer fora sem ter que quebrar a dieta? É realmente muito fácil, mas você deve seguir alguns passos, presta muita atenção…
1. O Que se leve o pão!

A penas notes que o garçom chegar com o pão, peça-lhe amavelmente que o leve. O que menos queremos são tentações extra (e menos em se tratando de carboidratos).
2. No caso de pedir salada…

Pede o molho separadamente, o ideal é que seja um pouco de azeite ou vinagre. Talvez não sabia, mas os molhos cremosos podem ter até 200 calorias por colher de sopa! Assim, o melhor é controlar muito nesta parte.
3. Que tipo de comida pedir?

Fácil, opte por alimentos que tenham sido preparados da maneira mais saudável possível: assados, cozidos ou assados (não me faz falta lembrar que NADA frito certo?).
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4. Abre MUITO os olhos

Quando chegar a sua pires, olhe bem o tamanho, se você sabe que é muito, peça ao garçom que coloco o que você não vai comer para levar, ANTES DE COMER.
5. Uma taça de vinho

Você conhece todos os benefícios do vinho? Antes de pedir muitos coquetéis de fruta e divertidos, melhor pede uma taça de vinho, sim, uma única.
6. E a sobremesa?

De mais está dizer que este passo saltaremos, o melhor é pedir uma xícara de café com um pouco de adoçante. Eis um truque pessoal, ando sempre com o meu xarope de estévia comigo para essas ocasiões.
E você, o Que você faz para evitar comer mais quando você come em restaurantes?
Isso acontece quando você excluir os carboidratos de sua dieta Muito cuidado!