Exercícios de esportes recomendado primavera

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Com a chegada da primavera tudo o que vem à vida. O mesmo acontece, provavelmente, com o nosso desejo de fazer esportes. Depois de um período de prolongada hibernação, quando vemos como nasce o sol, que ilumina e a nova consciência para cuidar do nosso corpo. Por isso, hoje vamos falar sobre os melhores exercícios para esta época maravilhosa, a primavera.
A primavera é, provavelmente, a época que mais atrai para o esporte, seja na academia ou ao ar livre… na verdade, especialmente ao ar livre. Não é muito quente, não muito frio, é o clima perfeito para a prática do esporte ao ar livre, ou pelo menos para a mobilização de ir para o ginásio. Sobre o quarto conversar, estamos apenas ginásio viciados, mas vamos tentar outra abordagem: quais são os exercícios a primavera que podemos fazer ao ar livre, na natureza.
Quais são os benefícios da prática de exercícios ao ar livre?
Vamos ver primeiro quais seriam os benefícios do exercício da prática de esportes feitas ao ar livre e fresco da primavera:
os exercícios feitos ao ar livre, de melhorar o sistema imunológico
a maioria dos exercícios ao ar livre primavera nos a melhorar a coordenação e o equilíbrio físico,
os exercícios feitos primavera nos a melhorar a atenção e a concentração de poder
seus exercícios ao ar livre são mais intensas
os treinos no sol é possível acelerar o processo de tratamento de feridas ou lesões
fazer você crescer motivação e perseverança
esporte na natureza pode ser um remédio natural para a depressão
Quais são os melhores exercícios e esportes na primavera?
Curta
É um baixo-impacto da atividade sobre as articulações, você pode apreciá-lo com a família e se uma alternativa e com alguns treinos mais intensos, ele vai ser perfeito.
Tenha em mente, no entanto, que eu não queimar muitas calorias, para que você não pode queimar uma boa refeição para o turismo, por exemplo, se você fazer uma saída de uma hora atrás.
Tenho notado nos últimos anos, como o conceito de Nordic Walking capturar mais chão, então ele pode dar uma “olhada” no google.
Jogging
Ele é um dos melhores exercícios que exigem todo o seu corpo. Embora seja muito mais seguro para correr na esteira, contanto que você se importa a forma em que você executar e usar sapatos adequados, e correndo a céu aberto, sobre o asfalto, ela pode se tornar um prazer e muito suave forma de queimar calorias… e talvez até mesmo se tornar um verdadeiro entusiasta.
Correr é benéfico para o corpo, estimulando o bom funcionamento do coração e dos pulmões. É um medicamento eficaz no tratamento da depressão, você vai notar que depois de uma sessão de jogging, você vai ter um sentimento bom e, apesar do esforço, você vai se sentir como você relaxar.
A chave é iniciar fácil e crescer a cada dia uma curta distância. Para começar, no primeiro dia, você pode apenas correr por alguns metros, à medida que você aumentar o nível de resistência pode aumentar o comprimento do pé.
Pulando corda
Mais e mais pessoas entram no treino de cardio pulando corda, independentemente de que eu faço ginástica no salão ou ao ar livre. Se você pensar sobre como era fácil de pular corda, mas você vai ver que, se você voltar, como um adulto, depois de um longo período sabático, vai ser muito mais difícil do que mantendo a mente desde a infância.
Este exercício irá fortalecer os músculos e você vai trabalhar de forma eficiente a cada parte do corpo.
Dependendo da intensidade, pode queimar entre 10 e 20 calorias por minuto!
Outros esportes que você pode praticar a primavera:
badminton
tênis
voleibol
basquete
futebol perna
Exercícios que você pode fazer a primavera no parque
Um monte de exercícios que você faz na academia pode ser adaptado para ser realizado ao ar livre, no parque:
qualquer lunges
agachamento
pulando no local, sob diversas formas,
exercícios para o abdômen para o banco
push-ups no banco
elevadores no banco ou cabeceira com uma perna (substituindo a plataforma de banco)

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