Estar em forma, e na temporada de Férias!

Tempo de leitura: 6 minutos

Durante as férias, como bela e serena, mais tranquila e saudável possível. Em todos os lados podemos sentir o cheiro de bolos, pães e vinho quente. Eu não acho que há alguém que pode permanecer completamente indiferente a todas as tentações em torno de você. Se você adicionar na mistura e o clima bastante desfavorável, em seguida, você já abriu o caminho para alguns dias, não muito feliz para a saúde e até mesmo a condição de seu geral.
Eu pensei que eu ia ver juntos o que seria os métodos pelos quais podemos tentar evitar a criação de uma aura de fixo negativa, nos dias em que temos que aproveitar o que temos de bonito redor… e não, eu não estou falando que a salada boeuf lindamente decorado!
Existem alguns aspectos que você deve considerar se você deseja estar no topo da forma e desfrutando as boas vibrações deste período festivo. Divirta-se e a comida, mas (conselhos cliseic) desfrutar de si mesmo e do que é realmente importante neste período: a família e a atmosfera divina criado.
Eu acho que durante as férias é importante adicionar dois grandes objetivos:
deixe-nos desfrutar de belos momentos com seus entes queridos e para reunir memórias
não remover muito do nosso calendário de formação e de hábitos saudáveis regular
Consumir guloseimas com moderação
Mesmo se você estiver em uma dieta, você não tem que negar qualquer tipo de prazer especificar feriados. A poucos dias da prazeres da culinária, não vão trazer você de tantos quilos extras que você não será capaz de gravar no novo ano. Levá-los a atos e no final das férias de acordo. Você não tem que desenvolver frustrações e não para bater-se com um painstik, se acontecer de sair de linha.
Não pule as refeições
Apesar de jejum intermitente está na moda no último período, quando você está rodeado pelas maravilhas da culinária, é meio difícil de não alcançar a sua mão para algo que “não permitido”. Como resistir mais facilmente a tentação come durante todo o dia, alimentos saudáveis e manter o seu estômago satisfeito até que você vá para a festa de Natal da noite.
Não comer muitos pratos
As férias são um tempo de felicidade, mas o tipo de específicos são e problemas digestivos. Se você comer aperitivos, 3 pratos e sobremesa chances para acordar no dia seguinte com uma indigestão de beleza são muito elevados. Então, se você gostou algumas colheres e garfos de produtos tradicionais, tente não jogar na sobremesa.
Esaloneaza tipos de alimentos e desfrutar de uns aos outros.
Consumir álcool com moderação
Assim você vai evitar mais problemas do que o sentimento comum da ressaca. Médicos afirmam que no período em que eles ocorrem e um monte de problemas do coração (isso é chamado de síndrome do coração do turismo). Um cara sobre como a quantidade de álcool para consumir seria diluir a bebida com alguns cubos de gelo.
E tente não beber antes de dormir, pois o álcool pode afectar o seu sono muito ruim.
Certifique-se de que você tenha o suficiente sono e repouso mais longo do fim de semana
Como você provavelmente sabe, a falta de sono pode gordura. A explicação é bastante simples. Quando você não dorme, o corpo secreta hormônios que aumentam o apetite e, é claro, que acabará por levar a abalroar.
Você não deve me horas de sono. Se você ainda não conseguir conciliar o horário de expediente, os preparativos para as férias e festas com uma noite de sono repousante, tente, pelo menos, o fim de semana para torná-lo mais relaxante. Embora a recuperação de sono é ainda uma teoria em debate, há estudos que afirmam que uma noite em que você dormir bem e de que muito pode compensar algumas noites sem dormir.
Não consumir antes de dormir, comer gordura ou proteína
Não dizem para não comer à noite. Comer à noite-nos de gordura. A ingestão de alimentos pesados algumas horas antes de deitar pode ter algumas consequências ruins no corpo, afetando a qualidade do sono. É natural que, quando o estômago está cuidando de uma digestão complicada para sofrer outro componente, não é?
Isto pode surpreender você, mas o mais adequado seria consumir carboidratos complexos antes de dormir gen duas bolachas integrais ou alguns crudités.
Como manter o esporte com o turismo?
Eu não digo isso como uma dica, você sabe que é bom não esquecer o seu plano de treino. Ok, eu não estou dizendo que você tem que segurar com todo o rigor dele, como no resto do ano, mas o esporte realmente você irá fornecer suporte tanto fisicamente e mentalmente – especialmente se houver um risco de depressão do turismo. Eu realmente recomendo dar uma pausa bem merecida por alguns dias e você relaxexi corpo, talvez até com alguns rituais específicos.
Fazer esportes ao ar livre. Mesmo se o tempo não é muito de nos convidar para sair e as temperaturas são insuficientes para uma condição de máximo conforto, eu recomendo que você faça abstração destes detalhes, e talvez até mesmo para enfrentar o que a natureza nos preparou. A prática de esportes de inverno, vá para a pista, ir para fora em um bulgareala e brincar com as crianças na neve. Todas essas atividades queimar calorias e são e agradável, ajudando-o segredo de endorfinas no total.
Defina seus desafios. A rotina não levam a nada de bom, independentemente da área em que ele aparece. Assim como ele pode danificar um relacionamento ou nós podem afetar a vida profissional, não é aceitável quando se trata em nossos treinos.
Se inscrever em um concurso. Transformar o esporte em algo oficial. Você pode se inscrever em uma competição, uma corrida ou um período de férias/fitness bootcamp.
Se encontrar um parceiro de treino. Muitas pessoas procrastinar quando eles vão para o ginásio, porque eu não tenho um parceiro de treino. É verdade que pode ser uma motivação extra e às vezes até pode ser a única forma de evolução.
Prêmios-você. E não, não estou a falar de uma recompensa de comida, mas de um acessório de fitness novo, ou um novo objeto no qual você queria ou precisava.
Essas são apenas algumas dicas que irão manter você em um ótimo estado, durante as férias, vamos entrar em detalhes menos pragmático, com a próxima oportunidade.

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