7 Segredos Para Eliminar a Gordura Abdominal em 60 dias

Tempo de leitura: 4 minutos

A gordura abdominal não desaparece com dois dias, uma semana ou um mês.

Precisamos de um bom plano e, acima de tudo, levar a cabo a cada passo, cuidando de nossa saúde, mas tendo a consciência de que há um objetivo claro: perder aquela gordura abdominal.

Este objetivo vai muito mais além do simples aspecto físico. Antes de tudo, é um benefício para nosso coração e ajuda evitar qualquer risco associado, como os acidentes vasculares cerebrais, a diabetes, o aumento dos triglicéridos, entre outros.

OS 7 SEGREDOS PARA ELIMINAR DE VEZ A GORDURA ABDOMINAL

Para eliminar a gordura abdominal devemos tomar algumas medidas, se você se dedicar diariamente a executar esses 7 segredos hoje em seu próprio lar, os resultados já começarão a aparecer em 2 meses.

O que colocar em prática?

  • 1. Exercícios Intervalados 2 Vezes ao Dia

gordura abdominal

Se você quer perder gordura abdominal em 60 dias não se contente somente com exercícios aeróbicos, faça uma boa caminhada diária.

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Também precisamos de rotinas de resistência que exerçam um certo trabalho na área do abdômen e costas. Por isso, é aconselhável combinar uns com os outros.

Estes seriam alguns exemplos: Arco e Flexões.

Programe essas seções de exercícios 2 vezes ao dia. Apenas 30 minutos, mas, de alta intensidade.

Defina estes exercícios a um nível alto, sem nunca exceder os limites ou sem chegar a se cansar.

Inicia o exercício na frente do arco durante 5 minutos em ritmo baixo.
Depois, realiza 5 flexões.
Continua com o exercício do arco, aumentando a intensidade.
Contínua com umas abdominais. Se concentre antes de tudo, estique essa área que chamamos do ventre.
É recomendável dedicar a esses exercícios durante 30 minutos.

Andar de bicicleta e natação:
Ao meio da tarde, ou quando terminar o trabalho, por exemplo, você pode optar por fazer um pouco de natação ou até mesmo dar uma volta de bicicleta.

Artigo Revela: 6 Razões Pelas Quais Você Não Consegue Perder Gordura Abdominal

  • 2. A Importância de Manter Uma Postura Ereta

O segundo conselho é mais do que um exercício, é uma recomendação que será útil para favorecer a nossa perca de gordura abdominal e para que a barriga fique mais firme. Tome conhecimento dela.

Ao se assentar, procure manter sempre a coluna reta.
Ao caminhar, evite que os seus ombros se projetem para a frente ou que seu pescoço se incline.
Levante o queixo, coloque os ombros e as costas retas e descubra como esta postura lhe proporciona uma postura mais positiva e enérgica.
Seu abdômen também será beneficiado deste adequado esquema corporal.

  • 3. Faça o Exercício da Ponte

Simples e eficaz. Nós garantimos que você não vai se sentir exausto quando o fizer, não é complicado e, no entanto, à medida que se torne habitual no seu dia-a-dia, será um dos exercícios mais benéficos para queima de gordura abdominal.

O exercício da ponte de cabeça para baixo se baseia apenas em apoiar as mãos e os pés no chão.
Sendo assim, obriga o abdômen a fazer o esforço de se juntar e estabilizar, há uma tensão e uma resistência estupenda que deveremos manter durante 2 minutos. Pratique-o 3 vezes ao dia.

Leia: Como a Berinjela Ajuda a Reduzir a Gordura Abdominal

  • 4. Salada Natural de Abacaxi e Mamão

Já sabemos que os exercícios físicos é extremamente importante levar a sério para tão sonhada perca da gordura abdominal. Agora, devemos saber quais dicas devemos começar a introduzir em nossa dieta.

Comece o dia com uma salada natural à base de abacaxi, mamão e sementes de chia. Algo tão saboroso e saudável deve ajudar a sua digestão, combate o inchaço e favorece também a perda de gordura abdominal.

  • 5. Adote as Frutas e Legumes de Cor Vermelha e Cor Roxa

Todos os alimentos de tonalidade roxa, são ricos em antocianinas, um tipo de antioxidante ótimo para estimular a regulação do nosso metabolismo e para controlar o nível de gordura no nosso corpo.

Alguns dos Alimentos Que Ajudarão:

  • As uvas
  • As berinjelas
  • Os mirtilos
  • A couve lombarda
  • Beterraba

 

  • 6. Insira na Dieta Também os “AGM” (Ácidos Graxos Monoinsaturados)

Os alimentos ricos em ácidos graxos monoinsaturados são maravilhosos para “atacar” a gordura abdominal. Além disso, favorecer a nossa saúde cardiovascular, traz saciedades e muita energia.

Quer um exemplo deles?

  • Abacates
  • Azeite de Oliva
  • Óleo de Coco
  • Óleo de Fígado de Bacalhau
  • Salmão
  • Frutas Secas (Nozes e Pistache)
  • Sardinhas
  • Tofu

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  • 7. Os Alimentos Ricos em Fibra Insolúvel é Ideal Para Combater a Gordura Abdominal

A fibra vegetal vai nos ajudar a nos sentirmos saciados e não ter que beliscar a geladeira entre as refeições. Além disso, ajuda a reduzir o mau colesterol e combate a prisão de ventre. Vale a pena começar a introduzir um pouco mais de fibra insolúvel em nossa dieta.

Para ter em sua dieta, não hesite em consumir:

  • Vegetais (brócolis, acelga, cenoura crua, espinafre cru, pregos, beterrabas, alcachofras, abóboras)
  • Leguminosas (lentilha, grão-de-bico)
  • Cereais (aveia, centeio)
  • Pipoca
  • Frutas (maçãs, bananas)
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7 Segredos Para Derrotar a Gordura Abdominal em 60 dias
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