Continua a perder peso sem tirar o açúcar da sua dieta

Tempo de leitura: 1 minuto

Eu sei o que você pensou quando leu o título deste post: “Isso não é possível”, e é que o açúcar é uma das principais causas de obesidade no mundo. Mas, com alguns truques e tendo muito cuidado podemos seguir comiéndola SEM engordar.
Tudo o que você precisa fazer seguir alguns consejitos que vou te dizer aqui…
1. Não exagere

De acordo com a OMS, a quantidade de açúcar recomendada para que esta não nos faça dano, é de 6 colheres de chá por dia. Se você permanece dentro deste intervalo, não deverá ter problemas.
2. Come coisas açucaradas antes de treinar

Se você quiser comer um chocolate ou uma pequena guloseima, certifique-se de fazê-lo antes de sua rotina de exercícios. Uma sessão de cardio pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, assim que mover o corpo. Comer carboidratos, também é uma boa idéia para antes de fazer esporte.
3. Não misture o café e o açúcar

Eu sei que uma xícara de café expresso com um pedaço de brownie pode ser a melhor forma de passar as tardes, mas não é a mais saudável. A cafeína inibe a capacidade do nosso corpo de processar o açúcar. Então, esse bolinho é melhor do que a tome com um copo de chá verde.
4. ¡Confia na canela!

Esta espécie tem a capacidade de controlar os níveis de açúcar no sangue. Por isso é uma excelente ideia adicioná-la às nossas preparações doces para ajudar a combater os efeitos do açúcar.
Desde que não se exceda as 6 colheres de chá e siga estas dicas, você não terá problemas com o açúcar em sua dieta.

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