Construção de um carro de corrida

Tempo de leitura: 4 minutos

Venho tentando há algum tempo para tocar em um ponto sensível, mas eu não sabia como abordá-lo até agora e, para pacificar a todos. Uma das coisas que geralmente disponível na área que hoje chamamos de fitness, uma grande importância tem a aparência física, e aqueles que dizem que não estão interessadas nisso, não me convencer tão facilmente.
O modelo do Yin Yang, cada lado positivo e lado negativo, e o campo a que me refiro neste artigo não escapa a esta regra. Em que sentido? Exercícios com pesos e os quilos de músculo que você ganha construir um corpo para ser invejado, e os resultados aumentam a auto-confiança imensamente. O que fazer, mas com o que ignoram, e assim podemos perder, quando os músculos tornam-se grandes o suficiente? Se você não sabe do que estou falando, pense no que você poderia fazer antes de criar a imagem perfeita de corpo que você tem agora? Você é capaz de executar corretamente? Você é o tipo de agile? Você tem a mesma mobilidade? Você pode pular sem ter que machucar os joelhos ou para alongar um músculo? Perguntas como podem continuar e, infelizmente, são questões sobre as quais nós não colocá-los em forma normal. Percebemos, muitas vezes, tarde demais. A 100kg de massa muscular, não ajuda com nada, se você não pode mover-se em harmonia e de forma eficiente.
O corpo humano é feito para funcionar como um todo unificado. Eu já disse isso em outros artigos e vou repetir quantas vezes for necessário.
Músculos proeminentes de construção, é verdade, com trabalho duro, disciplina, e de proteína, mas com exercícios que, como gostamos de dizer, ele isola e funciona separadamente de outros músculos, de modo que são muito mais buscar e crescer mais. Mas o que fazer quando você precisa de todos os seus músculos a trabalhar juntos? O nosso corpo é baseado em cadeias cinéticas. Não é uma palavra, e se você passar algum tempo no ginásio e esta palavra é desconhecido para você, é hora de dar uma olhada e ver o que eu estou falando.
Seus exercícios, para garantir que você pode obter um corpo funcional, você tem que confiar em exercícios que utilizam múltiplas articulações, deixando o corpo para o trabalho, como ele é construído. O descanso e a nutrição desempenha um papel extremamente importante, que muitas vezes é ignorado.
Genuflexiunile, cumplicidade, levantamento terra, empurrando seu peito, ramatul, ups, flexões, corrida, salto, são os exercícios que você deseja inseri-los em seus treinos para fazer a maioria de um corpo que irá apoiá-lo. Correr e saltar são extremamente importantes, sendo as duas atividades que você não sabe quando você vai topar na vida cotidiana e não são transferíveis em qualquer esporte.
Você pode incluir em seus exercícios exercícios em uma única perna, a fim de desenvolver o equilíbrio e evitar desequilíbrios musculares. Também a mobilidade das articulações é muito importante, especialmente para aqueles com uma grande amplitude, como o quadril ou ombro, e o alongamento é uma ótima ferramenta.
O resto é a chave.
Assim como qualquer carro de corrida, o corpo não pode funcionar em sua capacidade máxima por dias. É sua a responsabilidade de deixá-lo na garagem para esfriar durante a noite para usar no dia seguinte. Todo o mundo está procurando uma pílula mágica ou um suplemento segredo. Não há nada mais anabólico do que algumas horas extras de sono.
O mais você está descansado, então, o rendimento será melhor, mais você estará próximo do máximo, e então você vai ser capaz de melhor evitar lesões. Massagear os músculos, fazer alongamentos e aprender a relaxar quando você não está em prática.
É muito importante e o que você come na sua luta para ganhar massa muscular, porque ele é importante não só para comer mais calorias do que você consome, mas para manter a conta do que você come. Para que os 10 hambúrgueres, você provavelmente excede as necessidades, mas não iria ajudar em alguma coisa, e a gordura fazer mais mal do que bem.
Portanto, o equilíbrio entre o que você come e suas necessidades é muito importante. Descubra o seu metabolismo basal, veja quantas calorias você precisa para aumentar a massa e a tentar consumir metabolismos com propriedades nutricionais.
Na conclusão? Espero que para ficar com uma ou duas coisas a partir deste artigo. Grandes músculos não são sempre funcionais, de forma que você terá de trabalho e, por outro lado, para em plena capacidade, e depois do treino é muito importante comer corretamente e descansar um pouco!
Mantenha o bom trabalho!
Usando a força construído em máquinas é como um tiro de canhão de uma canoa.

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