Como se faz com o Pilates melhora a postura em pessoas idosas?

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Em uma certa idade, a prática do esporte pode tornar-se extremamente exigentes e de difícil, as opções de exercício físico e tornando-os cada vez mais reduzidos, pelo menos para que eles definir a maioria das mentes para acreditar… e o corpo segue.
Sem dúvida, no entanto, o pilates é uma das melhores formas de exercício físico para os idosos, principalmente devido ao impacto reduzida, o que ele tem em comparação com outras formas de esporte, o que se traduz no fato de que é muito mais fácil com as articulações do que os outros aulas de aeróbica e exercícios com pesos.
Você vai focar na respiração e no controle de qualidade dos movimentos, não sobre o número de repetições. Formação ensino convencional-nos concentrar no número de repetições que você executar e quão grande é o peso que nós colocamos em movimento, o que pode nos expor a determinados riscos de lesões, especialmente se você não respeitar a forma de execução e, se mais e temos uma idade avançada. É verdade que a prática de forçar a sua têm o ponto em que a rotina de esportes de pessoas em idade, mas hoje estamos falando sobre tudo o que é seguro e perto do ideal.
Pilates trabalha o “core” (abdômen, região lombar, nádegas), elongheaza e fortalece seus músculos, ao mesmo tempo, o que melhora a mobilidade articular e a elasticidade. O efeito é que você faz parte de um treino mais confortável e mais suave, perfeito para um homem velho que não precisa chegar a exaustão, depois de uma sessão de esporte.
E, o mais importante, o pilates ajuda a melhorar o seu equilíbrio!
Como funciona o pilates?
Pilates desenvolve o corpo uniformemente, corrige posturas erradas e restaura a vitalidade física, revigorand a mente e aumentar o bem.
É uma forma de exercício só trabalhando sistematicamente todos os grupos musculares na lavoura, tanto o fraco e o forte. Assim, os exercícios de pilates para idosos vão fazer você mais forte, mais flexível e diminuir as chances de que qualquer velho banheira de pé, para você treinar o seu corpo para usar todos os músculos, não só no superficial.
Ao fortalecer os músculos grandes e profundas, o menor, a resistência, que são responsáveis pela força, uma grande parte da carga dos músculos do grande será tomado por músculos menores e vai receber um suporte para a adição.
Conclusão: pilates, o que significa menos dor, a amplitude dos movimentos de maior e menor chance de desequilíbrio.
Como você Pilates ajuda os idosos a melhorar a sua postura, marcha, equilíbrio e velocidade?
O que faz Pilates com o pé?
Bem, vamos olhar primeiro para o mecanismo de pé. Sentar-se em linha reta com, espero, uma boa postura e, em seguida, nós equilibrá-lo estendendo uma das pernas na frente, colocando o peso sobre o pé da frente. Infelizmente, junto com o envelhecimento, e a área do nosso núcleo enfraquece e colocamos cada vez mais pressão sobre o floxorii bacia para o levantamento de pernas para avançar no trabalho. Estes músculos se encurtam e se tornar mais rígida, sendo o efeito de atirar-nos na cara, até quando caímos.
Um abdome forte é a chave para como um todo o nosso corpo para funcionar como uma unidade. Pilates para idosos, a área do núcleo ou “centro” do organismo deve receber a atenção principal. Na verdade, cada movimento e exercício para os idosos, em particular andar a pé, deve ser iniciada por uma estabilização da área do tronco que envolve a contratação da musculatura abdominal profunda.
A forma e os Princípios envolvidos no pé correspondem diretamente com os princípios Pilatesului
A posição de execução da marcha é a “canalização” do corpo:
a cabeça acima dos ombros -> ombros acima da pelve -> pelve acima dos joelhos -> joelhos acima dos tornozelos.
É um corpo alinhado corretamente.
O objetivo é organizar o corpo, de modo que a coluna estabilizada e os músculos abdominais contraídos, as pernas para ser ativado e suporte, os pés são móveis, e a respiração é feito conscientemente, igual e regularmente.
Portanto, o Pilates para idosos vai contirbui para melhorar, flexibilização e simplificação da velocidade de trabalho.
Se a posição do pé não está em que o alinhamento perfeito, você irá afectar a sua postura que, por sua vez afecta o equilíbrio e andando. Os exercícios de Pilates para idosos ajudar a corrigir os tensiuninenaturale do corpo.
Em essência, Pilates alonga os músculos que são demasiado rígidas e fortalece aqueles que não são fortes o suficiente para realinhar o corpo em sua forma natural’.
Fazer alterações para os exercícios de Pilates, dependendo das necessidades do corpo
Os exercícios de Pilates para idosos combinar a flexibilidade e a elasticidade encontrada no Yoga, bem como a capacidade aumenta a força que você tem a fazer treinos de força no ginásio.Os exercícios de Pilates para idosos pode suportar alterações, com diversas variações, dependendo das necessidades e capacidades do corpo para o outro. De modo que podem ser adicionados para as almofadas debaixo de sua cabeça, quando você se sentar na parte de trás ou sob a área pélvica, quando você se sentar em sua barriga no chão. Você vai reduzir a dor e a tensão no pescoço e costas.

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