Canadá dar um impulso de energia e manter o corpo saudável

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Muitas vezes eu percebo que ainda há muitas pessoas que não entendem o que é o ponto de alimentos saudáveis, por isso a escolha, em detrimento da insalubres ou até mesmo não tem idéia do que se concentrar para sentir-se melhor e ser mais saudável. Para a afirmação de que há “canadá” não faz meu tipo, mas para argumentar fortemente que o que comemos pode influenciar a saúde já é a ordem do dia.
Eu vou tentar fazer uma lista com base nos quais os alimentos que você deve incluir em sua dieta semanal (se não diariamente) para ter uma boa saúde e se sentir bem com tudo, assim como a faixa, não é? Provavelmente, como muitos que já comemos, como bananas ou ovos, mas vamos ver porque vale a pena incorporar nas redes do dia-a-dia, venha com argumentos nutricional, eu digo!
Não vou recomendar nada de muito exótico (ver açaí site tão recomendado), mas a comida que você pode encontrar facilmente em qualquer supermercado.
O salmão e a sardinha
Se eu conseguir 1 leu para sempre, eu recomendo o salmão, eu ia ser um bilionário novamente. O salmão é uma fonte grande de ácidos graxos ômega-3, que reduzem a depressão, doenças do coração e diminuir as chances de câncer. 120 g de salmão fornece metade da dose diária recomendada de niacina, que nos protege contra o mal de Alzheimer e a perda de memória.
A parte complicada é que o ideal da forma deve ser a de comprar de uma fonte confiável, para ser selvagem, porque eu encontrei “todas as estradas” contém 16 vezes mais substâncias tóxicas (PCB – como bifenil). E eu não recomendaria qualquer salmão defumado que eu sei que muitas donas de casa escolha para o sanduíche ou saladas.
Assim como o salmão, a sardinha são ricos em ômega 3 e são cheios de vitamina D e a melhor parte é que realmente eles você pode comprar de qualquer lugar, por ser um peixe menor, não são carregados com toxinas.
Repolho Couve
Ok, por que você não encontrar em todos os lugares, mas uma série de benefícios que você pode obter em geral, o seguinte o consumo de verduras.
As saladas são cheios de renome, antioxidantes, minerais e vitaminas. Repolho, couve diminui significativamente o risco de câncer de ovário e de mama, redução e o risco de artrite.
Além disso, é uma boa fonte de vitamina A, que promove a saúde da pele e dos olhos, e pode até mesmo ajudar a fortalecer o sistema imunológico pelo conteúdo de vitamina C.
Nozes e amêndoas
Vou começar com as ressaltar que esta categoria de alimentos que deve ser consumido com moderação devido ao alto teor calórico. O fato de que eles são saudáveis não significa que nós não engordar!
Nozes estão entre as oleaginosas, com o mais antigo uso. É simplesmente sensacional a partir de um ponto de vista nutricional (apesar de vir com a desvantagem de uma dose de ômega-6, muito grande). Apoiamos a saúde do cérebro e do coração, melhorando a circulação sanguínea e o coração.
Eles também contêm cobre e manganês, que ajuda a combater os sintomas incômodos da síndrome pré-menstrual.
Amêndoas, além do Ômega 3, vêm com uma dose de magnésio, fósforo e fibras, mesmo com a quantidade recomendada diária de 30g.
Manter, mas como ambas as oleaginosas têm de ser comprados matérias e armazenado em um recipiente de vácuo para não rancezi e não é aconselhável para cozinhar em temperaturas muito elevadas, para não destruir os óleos voláteis.
Sementes de girassol e as sementes de abóbora
Olha como eu não contar-me entre aqueles que colocam em primeiro lugar as sementes de chia! E isso é por causa das regras do Técnico Nutritionst, onde eu me lembrei que temos um monte de “canadá” interno que permaneceram na sombra do exótico injustamente.
Sementes de girassol são muito saudáveis para o coração, ossos, sistema nervoso e pele, com anti-inflamatórios papel e pode até mesmo prevenir o câncer. Para fazer uma piada, e uma boa relação social, certo? O que pode, e para o fato de que eles vêm com uma dose de triptofano, que aumenta os níveis de serotonina, assim, a condição do bem.
Sementes de girassol também contém arginina e um complexo de vitaminas do complexo B, tão útil para aqueles de nós que praticam esportes e precisamos de energia.
Sementes de girassol ajuda a reduzir o colesterol natural e para fortalecer o nosso sistema imunológico, em especial para os fitoesteróis que eu tenho no conteúdo.
Kefir
Você provavelmente está pensando que o iogurte para o vidro, não é? Não é um segredo que lácteos fermentados são produtos saudáveis e iogurte é um dos mais recomadante devido às bactérias que ajudam na digestão. A razão para isso, mas eu recomendo o kefir e iogurte não é porque ele vem com muitas culturas de bactérias saudáveis que suportam a saúde do sistema digestivo.
Além disso, o kefir também contém proteínas, cálcio e vitamina B.
O único defeito do kefirului é a coerência.
Quinoa
A Quinoa é um alimento super na tendência. Quero dizer, se tudo o que disse a NASA, os pesquisadores de que este alimento seria o mais carregado em termos de nutrientes no planeta!
A Quinoa é, na verdade, um pseudocereala que contém uma grande quantidade de proteínas, fibras, potássio e ácidos graxos essenciais, e é extremamente fácil digestão, ao mesmo tempo.
Em 1993, da NASA, os pesquisadores têm chamado a quinoa, o alimento com a maior parte da alimentação qualidades do planeta. Teoricamente, é um pseudocereala, mas é basicamente incluídos na categoria de cereais integrais. Ele é elogiado pelos nutricionistas, pois é composta de aminoácidos essenciais, proteínas, fibras e potássio, e é de fácil digestão.
Ela nos mantém e a sensação de saciedade por mais tempo, então se você tem problemas com desejos de comer uma salada com quinoa ou usá-lo com confiança, como um enfeite.
Aveia
Já está claro para todo o mundo, como cereais, caso ele seja recomendável é devido às fibras. Aveia sentar-se muito bem nesse departamento, sendo um bom aliado quando queremos reduzir o colesterol natural.
Além disso, essas fibras teria para manter a sensação de saciedade por mais tempo e não vai causar aumento de níveis de glicose no sangue, devido ao conteúdo de carboidratos, tais como pão branco torradas, por exemplo. Isso é importante porque a insulina não vai aumentar e que nos interessa porque, como todos sabemos, a insulina é o hormônio que sinaliza o corpo para armazenar gordura.
Tomates
Primeiro, o tomate é uma fruta, eu queria deixar isso claro. Em segundo lugar, os nutrientes que eles se tornam mais potente no momento em que eles se preparam calor, portanto, a teoria com cruditatile falhar em seu caso (como ele irá falhar no caso de espinafre).
Tomates são frutos cheios de vitaminas e minerais que ajudam a manter algumas doenças graves. O interesse do mundo médico, para os efeitos positivos do consumo do tomate é devido, em particular, o conteúdo de licopeno, um antioxidante que ajuda o corpo a combater a ação destrutiva dos radicais livres que atacam as células saudáveis e, eventualmente, produzir várias formas de câncer.
Além disso, o consumo do tomate é recomendado principalmente no verão, porque nós oferecemos proteção térmica contra os raios ultravioletas.
Espinafre
Espinafre contém luteína e zeaxantina, dois antioxidantes que fortalecem o sistema imunitário e apoiar a saúde dos olhos e da visão. Estudos recentes sobre os alimentos que podem combater o câncer têm mostrado que o espinafre seria aquele com o mais alto potencial.
O espinafre é uma verzitura muito versátil. Você provavelmente já viu o que é usado inclusive em verde smoothies, não só em saladas. Não gosto muito marcante, então, combiná-la com praticamente qualquer um que você deseja. Uma idéia seria a de combinar espinafre com cenouras, uma banana, uma maçã e talvez um pouco de gelo se é verão e você sente a necessidade de relaxar e vitaminizezi.
Maçãs
Você sabe o que dizer: “uma maçã por dia mantém o médico longe” (uma maçã por dia mantém o médico longe). As maçãs têm muitas fibras e vitamina C, encontrado principalmente na casca, para aqueles que gostam de maçãs descascadas está em uma perda. Eles têm um alto conteúdo de água e carboidratos saudáveis. No entanto, não perdem de vista o fato de que as frutas são cheios de calorias suficientes, o que torna a idéia de que o ganho de peso se você comer a fruta seja incorreto.
Voltando, no entanto, a saúde das maçãs. A razão pela qual é recomendável comer maçãs com a casca não é apenas devido às fibras que contêm, mas devido aos polifenóis, alguns compostos não digeríveis capaz de um monte de funções para aumentar o prazer sexual através da redução dos níveis de colesterol.
Existe até um estudo que afirma que apenas 75 gramas de maçã pode reduzir o colesterol ruim em até 23% em comparação com o equivalente a mais famosa por seu alto teor de fibras, ameixas secas.
As maçãs são muito bons para a digestão, devido ao efeito prebiótico de pectina, uma substância que vem com muitas vantagens, inclusive para a saúde das artérias, o coração e o cólon.
A lista pode ser completada e outros alimentos do gênero, lentilha, banana, brócolis. Principalmente, se você comer uma grande variedade de frutas e vegetais que você certifique-se de que o estado de saúde é de pelo menos moderada. Para não dizer que comer apenas frutas e verduras para ter uma ótima saúde, mas que dão suporte para que o corpo funcione corretamente.

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